Estamos de volta!

domingo, maio 10, 2015


Primeiramente feliz dia das mães para todas as mamães leitoras e para todas as mães das filhas que são leitores (entenderam?!). Que vocês continuem maravilhosas como sempre 

Yaaaaaaaaay! \o/ Olha quem está aqui de novo! Bom meninas venho hoje com muitas NOVIDADES e eu realmente não sei nem por onde começar haha. Vou começar do começo acho que é melhor kkkk, a primeira novidade é que o blog finalmente tá de volta (ah sério Isabella? Nem tinha notado kkkk), a segunda é que ele está com cara nova , novo nome e com  uma nova grade de conteúdos e projetos super legais que claro não vou contar agora, só quem continuar acompanhando o blog vai saber.

Outra novidade é que agora temos duas colaboradoras para trazer post bem legais pra vocês, minha amiga de faculdade a Nicole (Nick) vai me ajudar na divulgação e postagens na fan page do blog. E agora fica bem mais fácil deixar o blog sempre atualizado pra vocês.

Vamos também começar a gravar vídeos pra vocês ebaaaaaaa \o/ \o/\o/ então eu peço que quem acompanha o blog e quiser pedir algum tema de vídeo é só comentar os posts ou nos nossos instagrams @isabellabernardes_ @nicolerighi16 ou a fã page do blog que tem a página aqui na lateral! Tem mais algumas novidades por vir como eu já disse, mas só acompanhando pra ver, espero que tenham gostado do blog estar de volta, porque nós três estamos amando e vem muita coisinha boa por ai! Não se esqueçam de assinar o feed aqui na barra lateral, que ai vocês recebem os posts por email, sigam as nossas redes sociais e as redes sociais do blog também porque sempre vai rolar previas por lá, também se inscrevam no Iutube que assim ficam sabendo dos vídeos antes de todo mundo! E não deixem de acompanhar as novidades do blog.

 Espero que tenham gostado! E aguardem as novidades!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!