Moda: Shift Dress

segunda-feira, maio 11, 2015

PERFECTION!! Summer dress white purse. Elegant and pretty clothing women apparel @roressclothes closet ideas style ladies outfit fashion

Olar migas e migos do meu Brasél! Que saudade que eu estava de fazer posts para vocês  E já vamos começar com pé direito com uma das minhas tags favoritas desse blog COMO USAR! para quem está conhecendo o blog hoje e ainda não conhece essa tag ela nos da várias opções de looks com as tendências do momento. Ou suja eu vou mostrar tudo que é tendencia no universo e te ajudar com dicas de como essa peça é usada. Bora lá?!


Hoje vamos falar do Shift Dress é um modelo de vestido com caimento totalmente reto, desde os ombros até a barra (que vai até um pouco antes do joelho). Esses modelos ficaram mais conhecidos na década de 20 com as melindrosas a ficaram ainda mais famosos em 1958.


Os vestidos de modelo reto da década de 60 significaram uma nova tendência no guarda-roupa das mulheres. Eles promoveram a independência, modernidade e uma redefinição da forma da silhueta feminina, afinal ela poderiam se mover com mais liberdade – o que era bem complicado com os vestido da década de 50 que tinha cintura bem marcada. O legal do vestido reto é justamente o liberdade que ele transmite. Mas se mesmo assim você quiser dar uma marcada maior na cintura, você pode usar um cinto. Ou até mesmo um casaco ou camisa amarrado na cintura. 

E ai o que acham dos shift dress? Quero sabero a opinião de vocês!
Bisous, bisous 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!