Moda: Itens masculinos invadindo nosso universo!

segunda-feira, maio 25, 2015

Olá meninas!
O assunto de hoje é sobre o que nós mulheres amamos, SAPATO!

Algumas de vocês já pensaram em usar um sapato masculino? Uma tendência que chegou com tudo são os oxfords, mais conhecidos nos guarda-roupas masculino, ele recebeu esse nome por ser muito usado por estudantes na universidade de Oxford na Inglaterra. Em seu modelo tradicional ele é totalmente fechado com amarração de cadarço, mas hoje em dia existem diversos modelos, como por exemplo, os vazados, de salto, entre muitos outros. Para quem acompanha o blog a mais tempo eu já postei um look do dia usando oxford, vou deixar o link AQUI para quem quiser conferir!
Uma boa pedida para quem quer deixar o look um pouco mais feminino, é só optar por saias ou vestidinhos .

O que está muito em alta é o de verniz e já vi muitos florais também que são fofos e super femininos. Como ele é um sapato mais arrumadinho, fica legal com alfaiataria ou até mesmo peças com esse corte mais misturadas com tecidos mais leves e despojados.
E ai meninas me contem, vocês usariam esse sapato?

Eu particularmente amo e vocês? Me contem! 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Confesso que não sou muito fã desses modelos, não sei se é porque nunca experimentei, ou se eu já acho mesmo que não vai ficar legal em mim..
    Quem sabe um dia eu experimente..

    www.imsoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não gostava muito no inicio, mas depois amei. Acho que envolve um pouco de costume também, depois que se acostuma é ótimo, são lindos, versáteis e confortáveis!

      Beijooos, obrigada por participar <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!