Decor: Decorando com vitrola

Olar galera de cowboy! kkkkk bom hoje o post é de decorasion! Eu e minha mãe sempre gostamos de uma decoração mais retrô e delicadinha ...


Olar galera de cowboy! kkkkk bom hoje o post é de decorasion! Eu e minha mãe sempre gostamos de uma decoração mais retrô e delicadinha e esse dias cismamos que queremos uma vitrola! A partir dessa nova vontade eu resolvi fazer esse post, pra mostrar a vitrola como um item de decor ❤


Já tive amor platônico por telefone, jukebox, máquina de fotografia. Avitrola que eu e minha mãe tanto desejamos é a  vitrola-maleta da Crosley. Como minha mãe diz é impossível não sentir uma nostalgia delicia, até eu sindo até mesmo sem ser dessa época haha.


Sim, ela! Não é muito linda? ❤




Espero que tenham gostado do post, quem tiver  essa vitrola divônica quiser mandar um foto fiquem a vontade vou amar ver! E quem quiser me mandar uma vitrola de presente eu vou amar! Haha #brincadeira Milhões de bisous!

Genchy, preciso da atenção e da ajuda de vocês! Estamos começando a construir o nosso mídia kit e para isso precisamos que vocês queridos leitores respondam um pequeno formulário, eu juro que é bem rapidinho, vai nos ajudar demais mesmo, vou ficar muito feliz, e isso também vai nos ajudar a conhecer mais vocês! Por favor respondam! É só clicar nesse balãozinho aqui na lateral que está escrito "QUERO CONHECER VOCÊ"  ou se preferirem CLIQUEM AQUI!

Para quem quiser acompanhar "em tempo real" o que rola no meu dia a dia basta me seguir no instagram @isabellabernardes_ ou me adicionar o snapchat é ibellabernardes.
Bisous com amô! ❤ 

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Adorei as ideias, especialmente essa vitrola na caixa com pattern floral, que linda!

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô encantada com ela mas ainda não achei para comprar!
      Obrigada pela visita, bisous <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.