Será que você me nota?

terça-feira, setembro 30, 2014


Primeiro queria começar a desabafar sobre o nosso primeiro beijo. Nossa, como essa cena me perturba quando eu coloco a cabeça no travesseiro! Aquela noite foi especial pra mim, é engraçado falar porque pensava que você era só mais um pra mim (mais uma ficada pra minha lista, haha brincadeira), não pensava que depois de um tempo você iria me consumir desse jeito. Será que você faz isso de propósito? Será que você já sabe do que eu sinto? Estou com um turbilhão de perguntas na minha mente. Bom, voltando a noite comprometedora ou não haha. Nossa… Que beijo hein garoto, OMG! 

Com seu jeitinho me envolveu, me deixou caidinha por você. Mas agora? Agora não adianta porque eu fiz uma burrada muito grande, eu sei que você já sabe o que é, mas preciso citar! Nossa me arrependo muito mas pena que não adianta mais. 

Quero muito te reconquistar de novo mais não faço ideia de como fazer isso, alguém tem uma ideia?? Não! Foi o que eu imaginava. Sinceramente, não sei o que fazer para você me notar, não só me notar como atração física, não quero apenas te beijar quando estivermos em uma festa, bêbados, quando estivermos "pra lá de Bagdá" hehehe. 

Quero você por inteiro, quero você só pra mim (me perdoe o egoismo mas é verdade kkk), quero você porque sim, quero me ter em seus braços, pra sempre eu não sei porque né!, muito cedo pra falar assim. Mas apesar de tudo, acho que eu consegui o que queria falar o que eu sinto em relação a você! 

Quero te chamar de MEU, meu gato, meu lindo… MEEEEUUUU, só MEU! Coração preto grosso️ 

You Might Also Like

2 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!