Moda: Inspirações e dicas para a primavera!

sexta-feira, setembro 27, 2013


Quem não quer estar estilosa, confortável, bonita e super de acordo com a estação né! Então a primavera já chegou e veio com um calor bem tipico do Brasil que ninguém esta merecendo #nãotoaguentando, o que era para ser uma estação bem calma, com ventos leves e frescos está super quente e chega até esta abafado dando a leve impressão que o ar não esta correndo. E agora é a hora exata para apostar em looks leves e fresquinho para esses dias tão quente e abafados!
E pensando nisso peguei alguns looks e inspirações para vocês arrasarem nessa temporada:


Peças Estampadas fofinhas e delicadas: geralmente são esses que mais aparecem por aí, e nem é por menos; porque são muito lindinhos, esse floridos fofinhos deixam o look super romântico de delicado. Alguns estampados são básicos e dá para gente usar a qualquer hora do dia. E ressaltando também na aposta de tecidos fluidos e o uso dos acessórios corretos podem gerar um produção mais que perfeita. 


Aposte nos acessórios: a gente já sabe que os acessórios são a peça chave para o sucesso do look em muitos casos. Então a dica é investir neles quando você quer fazer uma coisa mais elaborada, para sair. Por exemplo: uma bolsa grande, colar discreto mas ao mesmo tempo poderoso e cinto. Tudo isso serve pra dar um UP na sua produção.


Com cardigã: apesar de eu não apostar muito nessa tendência porque o calor muitas vezes vai deixar impossível usar uma peça mais "pesada" no look, o cardigã assim como o blazer vem sendo uma aposta pra essa estação. Acho super charmoso e o único contra é que mesmo com chuva o calor nessa época não diminui. Mas pra quem gosta da ideia, e quer usar algo parecido, acho que pode estar apostando em alguma das opções acima, ou seja: uma opção mais fresca , e leve :}


Deu Branco: Sabe aquela peça branca que está ficando até meio amarelada no seu armario?! Agora é a hora certa para tirar - la e arrasar com ela pelas ruas, sou super fã de peças brancas, porque deixar o look bem levinho, acho que super combinam com meu tom de pele, ainda mais se eles forem feitos de um tecido fluído, e usados com sapatilha bem delicadinha. É uma forma diferente da gente estar valorizando a nossa silhueta enquanto estamos usando vestido.


Ouse: pra quem não sabe, a blusa xadrez está entrando como tendência só que para ser amarrada na cintura. E é uma ótima pedida para deixar o look com uma pegada hi-lo. Também pode rolar um aposta nos mix de estampas que podem deixar o look super diferente e despojado! Usar , mochilas com detalhes dando um ar mais punk fica super legal também quando é usado com a camisa amarradinha na cintura!


Acessórios de Cabeça: Um acessório que pouca gente usa mas devia apostar mais são os de cabeça. Até os looks mais basics ganham uma cara nova quando se coloca um acessório como chapeis, headbands, e turbantes; chapeis como floppy, coco, panamá ou até esse simples de aba reta. Também não esquecendo dos headbands que dependendo do modelo podem dar um ar mais hippie para o look. O turbante da um ar mais estiloso e ao mesmo tempo despretensioso e despojado. E combinado com um cabelo ondulado natural fica maravilhoso. Outro acessório também legal para quem não é à favor dos outros são os arquinhos ou tiaras que também podem ser encontrados em diversos modelos #euadoro. Aposte!


Calçados: Nos pés geralmente serão encontrados sapatos rasteiros ou com um salto bem levinho e pequeno, as sandália gladiadoras baixa e média serão muito encontradas nos pés da girls e também sandália com detalhes em spikes, tachas e outras coisas, também encontraremos estampas e cores mais fortes nos pés e não será usado apenas sandálias e alpargatas mas também tênis com um toque bem verão (:


Óculos de sol: Os óculos também serão um grande acessórios para os dias mais quentes, e não vá achando que serão usados apenas os modelos clássicos como Ray Ban aviador não, porque serão usados vários novos modelos super descontraídos, despojados e lindjos! Como redondos, espelhados, gatinho, com armação colorida, estampada, metalizada e retrô .

E é isso pessoal!  ♥ 
Bisous no core de todos!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. oi amei seu blog.Os looks estão lindos e os acessórios também.Sou sua seguidora e te aguardo no meu cantinho.Bjis Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania que bom que gostou!
      Obrigada, pode deixar passo la com certeza!

      Bisous, bisous.
      Things Of Teenager

      Excluir
  2. Eu estou desesperada por uma saia plissada e no post ela apareceu umas três vezes, só aumentou meu desespero!

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha xará HAHA! Talvez você ache na Renner, C&A, Topshop, essas lojas de fast fashion!

      Beijos, Isa.
      Things Of Teenager

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!