Moda: Block Heels

Quem também estava morrendo de saudades dessa tag, levanta a mão \o/ . Bom depois de séculos, e séculos sem a tag finalmente ela volt...


Quem também estava morrendo de saudades dessa tag, levanta a mão \o/. Bom depois de séculos, e séculos sem a tag finalmente ela voltou! Não é ótimo quando uma tendência, além de linda, é confortável? Os saltos quadrados e grossos, block heels, como são conhecidos no mundo fashion, já são febre nos pés das tops e queridinho dos entendidos de moda.


Block Heels muito comum naqueles sapatos antigos usados pelas vovós, o salto quadrado volta repaginado, com um toque geométrico, lembrando um bloco. Ele deixa calçados com meia-pata muito mais confortáveis, além de ser super estiloso e elegante.


Ainda não é muito usado em festas de gala ou eventos formais, mas se você já tem o estilo ousado, não há problema em aderir ao block heel com plataforma para festas, baladas e até casamentos.
Em geral, o salto quadrado combina mais com situações informais e roupas leves, porque o sapato em si já é pesado. Os modelos boneca em altura média são perfeitos para o trabalho e ficam ótimos com calças e saias sociais, além de pantalonas ou calças flare.


Outra tendência que super combina com o salto quadrado é o color blocking, afinal o calçado já tem essa pegada meio geométrica. 







Esses são meus block heels: o sapato caramelo é da Mooncity e a sandália preta é da Mariotta.

E aí, vocês também amam e pretendem aderir ao block heels?
E é isso pessoal! Bisou, bisou 

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.