Espante o tédio!

terça-feira, julho 23, 2013

As férias chegaram e você está chateada porque não vai fazer aquela viagem que você tanto queria? Não fique assim hoje trouxe 10 dicas para espantar o tédio e aproveitar as férias, mesmo estando na sua cidade. E com as suas amigas que também não foram viajar!
1. Festa do pijama: Nada melhor que dormir todas as amigas juntas, conversando sobre garotos e divertindo comendo coisinhas deliciosas e assistindo os filmes do momento!
2. Dia de spa: Combine com as amigas que também não foram viajar um dia de spa em casa mesmo ou em um spa profissional. Nada melhor do que arrumar o cabelo, fazer as unhas, esfoliação e hidratação de pele, massagem.
3. Coloque a mão na massa: Aproveite as férias para renovar o guarda-roupa customizando as peças que você já enjoou e você provavelmente não usaria mais, não se esqueça se achar peça que não sirva doe tem muita gente que pode estar precisando!
4. Atualize a decoração: Nada melhor do que mudar um pouco né, como estará com um tempo livre, mude as coisas do seu quarto de lugar crie coisas novas para deixar um seu quarto de cara nova! Tem posts com dicas de decoração bem AQUI.
Dinheiro primeiro emprego
5. Invista em ideias para levantar uma grana: Uma graninha extra sempre nós ajuda né principalmente nas comprinhas, que tal criar alguma coisinha para vender, ou que tal um brechó com as roupas que você e suas amigas não usam mais, ou até mesmo dar aulas de violão, dar dicas de moda em lojas de roupas para as clientes?! Isso pode dar uma grana até legal.
6. Dia de modelo: Reuna -se com suas amiga para um dia de modelo fotografica tirem bastante fotos, na grama, no parque, na piscina, praia, aonde você acharem legal.
                                7. Ponha a leitura em dia: Nada melhor do que viajar com os livros que não viajou nas férias aproveitem, vá ate uma livraria e escolha um livro do seu gosto e boa viagem!                                            8. Banho de loja: Nada melhor que um dia no shopping com suas melhores amigas né?! Aproveite as férias para colocar o papo e o armário em dia ainda da para ficar de olho nos gatinhos que passarem por lá HAHA.9. Aproveite as férias para aprender a dançar: Muitas das músicas famosas que você ama têm uma coreografia super legal para dançar. Algumas cantoras e cantores costumam fazer sempre os mesmos passinhos de dança durante seus hits - o que deixa esses momentos muito mais legais! Aproveite suas férias para escolher seu vídeo de dança favorito e chame as amigas para copiar os passos. Ou até mesmo uma aula de jazz, ballet pode ser super divertido e interessante.  10. Dê uma de chefe de cozinha: E prepare aquela receitinha deliciosa. Pode ser bolo de kit kat, ou bolo arco iris, brownie, cupcake, cookies e várias outras receitinhas super apetitosas.
Espero que tenham gostado das diquinhas!O que costumam fazer nas férias, quando não vão viajar? Me contem!Curtam bastante as férias, beixos, baixos Até a próxima!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Amei as dicas!!! Pena é que as férias já estão acabando né?
    Beijos
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. no meu tempo livre de férias to ficando muito no computador kkkk mas, alterno entre ler e tocar violão. to aproveitando a calmaria, porque minhas férias estão tão curtas e eu estava precisando tanto de me acalmar, que meu Deus... Enfim

    As dicas do post são ótimas ^_^
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa também to ficando no computador como nunca kkk, e estou aproveitando para resolver alguns assuntos do blog.

      Obrigada Talita,
      Beijos!
      Things Of Teenager

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!