Decor: Molduras

sábado, julho 20, 2013

floral-frames-mask-rabbit-shabby-chic-vintage-Favim.com-65254_large
Sempre gostei de quadros e molduras na parede, pendurados, apoiados, em estantes, ou de qualquer  jeito. Eles trazem personalidade ao ambiente você se sente num lugar que é de fato a sua cara.
DICAS:
- Qual tipo de moldura eu devo escolher? Você pode misturar vários estilos: de rococó, envelhecidas, redondas, coloridas, brancas, pretas, finas, grossas, lisas, detalhes, um pouco de cada, quadradinha. Mas na maioria das vezes você deve parar e pensar: “O que eu quero passar quando alguém olhar monha parede?" Assim que decidir fica bem fácil comprar e escolher cada moldura.

 -Afinal o que moldurar? Depende bastante do tema do seu quarto, ou espaço em que deseja colocar as molduras, mas se não quer seguir a linha temática, vale a pena emoldurar guardanapos, croquis, fotografias, flores e folhas secas daquele dia especial!  Mas por favor nada de fotos feia tipo que acabou de sair de uma balada e esta acabada né ?!

-Como montar? Para ficar mais fácil, faça antes um esquema no chão com os quadros e só depois fure e pendure. Não vai sair martelando a parede pra depois se arrepender, porque talvez nem tenha mais volta! Espero que tenham curtido as diquinhas!
Feliz dia do amigo a todas (os) vocês!
Beixos, Beixos <33

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adoro molduras é um acessório lindo e estiloso pra por no quarto acho super fofo,adorei as inspiraçoes,beijos

    http://opsgastei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!