Garotos Estilosos

sexta-feira, junho 28, 2013

 
A cada vez mais a moda de rua vem crescendo, e o Street Style que estou gostando muito de falar, esta vindo com com tudo no nosso cotidiano fashion e hoje o post é sobre moda de rua, só para os BOYS fashionistas! 
Quem é que não gosta de ver alguém, bem vestido e estiloso? E quando se fala de garotos, é ainda mais bacana pois os meninos de hoje estão tendo uma maior preocupação com os looks na hora de sair. Pensando em nós é claro (pois merecemos garotos lindos e bem vestidos) e neles, trouxe inspirações.

Tem muitas tendências legais para eles, e peças must have para o inverno que está ai, as peças must have que é tendência para eles são as estampas de camuflagem e asteca, são estampas diferentes que vemos muito em roupas femininas mas, que foram adaptas para o closet masculino também.
A estampa Camuflada, também é uma estampa que surgiu mais para as mulheres, mas pela estampa vir de um uniforme de "sodado" já pode se dizer que é deles, deixa com um estilo urbano e militar que é tendência também e por ultimo a estampa Asteca globalizada em toda a roupa, é uma estampa étnica que cai bem com tudo essa estampa sai em tudo, camisa, bermudas e camisetas. 

 
Espero que tenham gostado, e viajado nesses meninos lindos!
Espero que os meninos tenham conseguido tirar uma boa inspiração.
Meninos, sigam vão rolar várias outras inspirações super legais para vocês.
Beixos, Beixos !

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Muito massa esses looks que você postou, o que eu mais gostei foi estilo Skatista, muito bonita a camisa com a caveira :D
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. @Klebeson de Melo
    Que bom que gostou Klebeson pretendo trazer várias outras tendências e novidades da moda masculina. Realmente o look dele ficou lindo :d

    Beijos, Isa.
    Things Of Teenager

    ResponderExcluir
  3. Tem meninos bastante estilosos também
    amei o post
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!