Dose de Estilo: Cara Delevingne

terça-feira, junho 25, 2013


Olá Meninas! Já podem me bater por deixar o blog por muito tempo desatualizado :( ta bem complicado manter atualizado, ta muito corrido a vida esses dias. Não tive como evitar, sorry!


Mas voltando com a tag que agora vai ser mensal Dose de Estilo voltou com tudo e hoje vamos falar da top model Cara Delevingne. Cara nascida em 12 de Agosto de 1992 (ela faz aniversário junto comigo *--* ) em Londres  Inglaterra, a modelo neta do ex Patrônimo Inglês presidente Sir. Jocelyn Stevens, e irmã da socialite e também modelo Poppy Delevingne, amiga íntima da cantora Rita Ora e Rihanna e rosto da linha da maquiagens da Burberry. A top já esteve nas capas das revistas Vogue UK, Vogue Korea, i-D e Jalouse e  desfilou pra 13 grifes e designers diferentes na NYFW.


 A modelo é bastante conhecida pelo visual desencanado e street. No guarda-roupa dela tem sempre jeans skinny, jaquetão, gorro, tênis e botinhas pretas. As roupas largas e a atitude moleca são bem característicos da sua personalidade, no Instagram ela posta várias fotos fazendo poses e caretas engraçadas, que afinal é uma das suas marcas registradas.



Em eventos noturnos Cara adora apostar em vestidos com tecidos metalizados, longos ou com modelagem fluida. Cara, normalmente, usa o cabelo solto, com toque “descabelado”, como quem acaba de acordar. A maquiagem ela usa olhos esfumados ou delineados e a sobrancelha grossa bem marcada. Nos lábios, ela prefere batons claros ou em tons de boca.






 E ai gostaram da Dose de estilo deste mês? Tem algum look da Cara que te inspirou?
Espero que tenham gostado do post! Até a próxima <3

You Might Also Like

2 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!