Moda: Calça Cropped

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Olá  meeu povo! Antigamente a calça curta era muito mal vista acho que podemos dizer assim pela maioria das pessoas a famosa "pega frango", era muito usada por nerds, e aqueles que não tinham um estilo mais ou menos definido.


 A Calça Cropped, cortado, em inglês, têm suas barras mais curtas, ficam no meio da canela, esse pode ser o comprimento dela ou então pode ser uma calça dobrada, que da um ar um pouco mais sofisticado e despojado ao look. 


Todos acham que esse tipo de calça é mais apropriado para os dias quentes de verão, mas com as combinações certas, fica lindo no inverno se usado com casacos e blusas leves, use também com sapatinhos baixos, sapatilhas, oxfords, espadrilhas, scarpins e muitos outros. 


Se gostou do modelo e quer uma basta dar umas dobradinhas na barra da sua calça até chegar na medida que deseja e pronto você já tem uma calça cropped !
Ficam muito bem com blusas por dentro ou cintos marcados por cima, ou mais sofisticada e executiva com camisaria e blazer e até mesmo, mais esportiva e casual com camisetas e jaquetinhas curtas.
Se você é baixinha tome muito mas muito cuidado ao usar a calça cropped vale a pena dizer para você pensar várias e várias vez antes de comprar uma pois deixa a mulher um pouco mais baixa. E se você já é baixa não quer ficar menor né. Se você é alta então ABUSE
Outra coisa em relação a essa calça se você for comprar vale a pena investir em conjuntos da mesma cor da calça uma blusa ou um blazer ou então na mesma linha da cartela de cores que a calça. Ex: uma calça cropped preta e uma blusinha cinza super da certo !
Dica para eles 
Bom meninas o que acham das calça croppeds ? Tem coragem de usar ?

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Eu gosto dessa nova moda e pretendo comprar uma colorida! Sempre dá aquele up no look completo, seguindo de volta, flor! beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei os looks e as inspirações *-*
    Acho muito bonito esse modelo de calça!! Não sei se ficaria bom em mim porque sou baixinha... hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto dessa tendência não, hahaha

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!