Moda: Abusando dos shorts e das Estampas!

terça-feira, fevereiro 19, 2013


Bom ultimamente acho que as mulhes tão abandonando aquele look básico  e dando uma ousada maior, e realmente ultimamente acho que as mulheres deram uma abandonada no famoso short jeans e apostando em estampas novas, tecidos novos dentre outras coisas.



Geralmente nesse últimos dias tenho visto muito as mulheres com shortinho com tecidos bem leves (como os Scalloped), fluídos, com estampas diferentes, por isso resolvi fazer um post mostrando looks com shortinhos estampas e com tecidos diferentes.



Mas meninas como em todos os outros post com dicas tem algumas restrições, tomem muitíssimo cuidado para não exagerar na produção acabar estragando todo o look, lembrem -se sempre menos é mais levem isso com vocês sempre que for montar um look ou fazer uma make etc.



Esses short com estampas diferentes e texturas diferentes são perfeitos para usar com as famosas, básicas, e lindjas camisas brancas com certeza ela é uma peça hiper curinga no nosso armário.



Onde comprar: É bem fácil, na Renner, Farm, Zara, C&A, dentre várias e várias outras, esses shortinhos são bem simples de encontrar.




Bom mesmo com todos esses modelos nos sabemos muito bem que nada se iguala ao velho e famoso shorts jeans, espero que tenham gostado do post.

+ Moda: Short Scalloped

Qual short vocês gostam mais? Vocês estão por dentro dessa moda? 

You Might Also Like

14 Comentários

  1. Amei todos! o etnica é o que menos curto, e voce?
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei todos, e em relação a estampa étnica eu curto sim acho lindo até tenho um short com essa estampa.

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  2. alias.. amei muito seu layout.
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os shorts e as estampas são lindos
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah são mesmo todo lindos
      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  4. Muito bacanas os looks eu gosto muito por isso vendo tudo *-*

    Você já conheci a http://www.cherryacessorioseafins.com.br ?

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Não conheço não vou visitar *-*
      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  5. Eu amo, são mega femininos.

    Adorei o blog e estou seguindo, curte minha página? http://www.facebook.com/chitafilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo muito femininos.
      Obrigada Suellen.

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  6. são tão meigos e fofos, lindos, mis eu sou apaixonada mesmo e por aquele curtinhos rasgados com spikes, estilo tumblr?

    passa lá e comenta, rs.
    www.blogsweetgirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo !
      Sei os short destroyed, ah sei la o que eu prefiro acho que um pouco dos dois.
      Beijos ;3

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  7. eu adorei os shortinhos *-*


    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui do tipo fã de estampas, mas subiu muito no meu gosto e cada dia que passa tenho achado mais lindo *.*

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!