Decor: Quarto dos sonhos !

sábado, outubro 06, 2012




Eu acho incrível quando mudo o meu quarto e aprendo e reutilizar as coisas que ficam la no meu guarda – roupa  ocupando mais espaço.
Acontece que "reaproveitar" e colocar nessas coisas a sua criatividade pode lhe dar um quarto maravilhoso e uma decoração que apesar de simples vai sair barata, as vezes nem precisa comprar nada agente na acha em nossa casa.
Aposto que depois desse post todo mundo vai correndo dar aquela decorada no quarto e deixa- lo a sua cara. 

Olha só alguns exemplos de decoração:
















E ai gostaram ?
Comentem !!
Beijos.

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!