Curto sem ser vulgar !

sexta-feira, outubro 05, 2012



Bom alguns dias atras fui em um evento e fiquei reparando os looks das meninas e muitas falaram que tem medo de usar roupas curtas e ficar vulgares, mas tudo tem sua medida certa e agente tem muitas opções de como ser estilosas sem ser vulgares (porque para uma menina não fica nada legal).
Vocês podem usar e abusar os curtos diariamente e não serem vulgares.
Veja alguns looks para se inspirar e ficar estilosa com os looks com peças curtas:



























Image

Image

Image

Image

Como todas já sabem a distância entre o sexy e o vulgar é muitíssimo curta, estão sempre caminhando juntos, mas são bem diferentes. Algumas mulheres querem ser sensuais e elegantes, mas acabam com um look vulgar e cafona. É difícil usá-lo sem passar a imagem errada, mas não é impossível.
Com vestido curto menos é sempre mais! Cuidado com todo tipo de exagero, como decotes profundos, muito brilhos, paetês, justíssimos, tudo isso junto mais acessórios exagerados é certeza de vulgaridade. Pense sempre na ocasião em que irá estar presente é óbvio que ninguém quer parecer vulgar, mas ninguém escapa de cair nas armadilhas.
Evite parecer vulgar com poucos, mas bons, acessórios, decotes que não mostrem demais, vestidos que fiquem bem no seu corpo sem parecer que você irá explodir, cabelo e maquiagem impecáveis, de acordo com a ocasião.

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!