Conto de fadas

domingo, outubro 07, 2012


Qual meninas nunca sonhou em ser uma princesa como Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida pois é sempre fui fascinada por conto de fadas e acreditava fielmente que um príncipe encantado poderia vim em seu cavalo branco para buscar sua amada.

Mas agora o que nos leva a acreditar que isso vai realmente acontecer? Bom eu sempre fui uma garota romântica aquela que chega ate ser meio tola por acreditar em todo o que acontece naqueles contos.Mas isso acabou, agora estou na fase de decidir o que quero para mim, enfrentar tudo de frente, e deixar um pouco de fado os contos, sair desse mundo de fadas e entrar na realidade.

Eu sei que devem estar pensando ela tem só 15 anos nem saiu da casa dos pais e nem começou a enfrentar a vida de verdade,mas não tem atitudes que não importa a minha idade apenas eu posso tomar, querendo ou não.Quando vai chegando a hora é que realmente percebemos como é tudo diferente, como a vida não é esse mar de rosas, mesmo tendo apenas 15 anos já começo a notar isso.

Minha ingenuidade ainda existe dentro de mim,o meu lado princesa nem se fala, mas preciso aprender a hora certa de ser princesa e voltar a realidade. A melhor maneira de saber quem somos, muitas vezes, é procurar saber como os outros nos vêem. 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!