Moda: Gola Avulsa

sexta-feira, abril 13, 2012

4f3108e5c9gukqank_24703_8ac82bdef9_large

Já sei que devo ter falado sobre isso umas cinquenta vezes no blog e quem ninguém mais aguenta ouvir falar sobre as golas avulsas, mas acho que essa é uma tendência que cada veze pega mais e mais. Quem não se lembra no look que misturava rock e vintage da Willow Smith no Kid's Choice Awards desse ano? Ou os looks da Alexa Chung com a gola vulsa? E agora, diferentemente de alguns meses atrás, o povo brasileiro também está aderindo à tendência. Quer uma dica para esse inverno? Gola avulsa!

Mas a gente tem que lembrar que gola avulsa não é maxi colar! Então não confundam esse erro de confundir. Maxi colar é um colar grandão que sempre complementa o look e dá um tchã!, já a gola avulsa é como se você tivesse arrancado a gola de uma blusa e colocado ela no look. Simples assim! Haha.


Lógico que não dá pra jogar a gola avulsa em um look qualquer, né? Tem que tomar cuidado para não sair totalmente da lógica e ficar um look meio sem pé e sem cabeça. O segredo é apostar em um look de meio estação, mais incrementado. Uma coisa legal, do primeiro look aí de cima é o uso da gola avulsa + camisa, o segredo é não fechar a camisa até a gola e deixar alguns botões abertos, assim não fica over.


Com o que usar? Use com T-shirts, suéters, camisas com ou sem manga, blusinhas, cardigãs, vestidos com o colo fechado, moletons... E não é necessário que o look fique vintage, look com a gola vai de praticamente todos os estilos, depende muito da gola, da decoração dela, estampa ou cor.
Os modelos são os mais diferentes, gola babador, com renda, com taxinha, estampado, colorido, com pérolas. Cada um forma um look com estilo mais diferente.


Para quem tá afim de comprar, achei na internet dois lugares para se vender, no site Rhyca Acessórios que tem uma gola toda de pérolas e no site Donna Mocinha que tem uma gola mais rocker e vintage cheia de pedrinhas pretas. Para quem tá afim de fazer, tem o DIY no Trashy Vogue.

E aí, curtem essa tendência? Vou dar uma procurada e quando puder indico mais lojas. Que tal?
Créditos ao blog Truques de Styling 

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Acho lindo, quero uma igual essa primeira fotoooo *o*
    Vou procurar como fazer...
    bjbj

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHH
    Quer fazer afiliação?
    Vejo que tem vagas...
    http://fashionteens-ft.blogspot.pt
    Responda no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu bem desculpa mas tem que ter mais de 30 seguidores.
      Quando atingir sua meta comenta aqui que agente conversa sobre isso viu flor.
      Grande Beijo
      Boa Sorte na sua meta *-*

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!