Trend: Mix de argolas

quarta-feira, maio 09, 2018


A estética minimalista toma conta dos acessórios, principalmente no formato de argolaTrendsetters como Jeanne Damas, Maria Bernad, Chiara Ferragni, Victoria Yamagata e Angélica Bucci são fãs do acessório e exibem seus modelos preferidos com blusas de gola alta, ombro-a-ombro e sleep dresses. Aqui vamos ensiná-la a como misturar várias argolas no mesmo look - para todos os estilos - sem ficar over. Vem ver:

As argolas em formato de gota - com as extremidades mais finas e a base mais gordinha - são as preferidas das fashionistas mais clássicas. Elas ficam lindas com turtlenecks e outras argolas mais finas. Se você já tem vários furinhos nas orelhas - inclusive piercing - e quer deixar seu look super atualizado e cool, invista em várias argolas douradas e use com um pocuo de espaçamento entre elas. O look fica super minimalista e chic.


Argolas quase do mesmo tamanho ficam muito chics quando usadas juntas. Elas dão bossa para aquele look mais basiquinho e fresh.

Quem disse que não se mistura prata com dourado? Já sabemos que essa regrinha não existe mais entre as fashionistas. O legal é misturar vários tipos de argola - ainda mais aquelas que ficam soltas sem par e você não sabe como usá-las. Pronto, dê um novo uso para elas!






E aí, o que acham desse mix? Usariam? Me contem nos comentários!

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Adooro argolas! Usaria fácil esse mix!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando a usar agora, não sou muito fã de brinco grande haha

      Beijos ❤️

      Excluir
  2. Adoreeei o post! Sou fã de argola desde sempre. acho lindo!
    www.blogdaju.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ju, fico feliz! Não tenho costume de usar brinco grande, estou começando a usar mais agora haha

      Beijos ❤️

      Excluir
  3. ah eu até prefiro esse estilo de argola diferente, mix, do que aquela argola tradicional

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu não sou fã de argola, mas quando uso prefiro as tradicionais!

      Beijos ❤️

      Excluir
  4. Eu usaria sem medo de ser feliz! AMO argolas e não teve nenhuma das imagens de inspiração do post que eu não usaria, gosto desde as mais minimalistas e simples até as maxi argolas, com volume e cheias de frufrus. Enfim, amei seu post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou começando a me jogar nessa tendência agora, então prefiro as mais simples e minimalistas, mas a intenção do post é essa, mostrar que você pode se jogar sem medo nenhum de ser feliz!

      Beijos ❤️

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!