Beauté: Makes do Met Gala 2018

terça-feira, maio 08, 2018



Como vocês sabem, ontem rolou mais uma edição do tão aguardado Met Gala, um dos tapetes vermelhos mais bombásticos do ano, que inaugura a exposição anual de moda do Metropolitan Museum em Nova York e é organizado pela Vogue americana.

Reunindo um mix de gente da moda, do cinema e da música, a noite honra o tema da exposição, e pede por produções incríveis que sejam altamente fashion e com quê de fantasiosas.

A exposição desse ano como viram no post dos melhores looks teve como tema, “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, ou Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica, numa tradução literal. Ou seja, além dos vestidos que eram um verdadeiro sonho celestial, vimos muito ouro e prata nas maquiagens e muitas coroas e enfeites de cabeça.

Então, assim como os looks, selecionei as makes mais icônicas da noite para vocês, vem ver: 


Foto: Getty/ Reprodução

E ai meninas, qual a melhor make na opinião de você? Deixem nos comentários que eu quero saber! 

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Nossa amei o tema desse ano, as roupas e os acessórios ficaram incríveis demais!!! As makes são sempre mais simples, mas lindas também, amei todas!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, achei super diferente e inesperado. Os looks e makes são sempre incríveis né?! Fica até difícil escolher o preferido haha

      Beijos ❤️

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também Pathy, nem consegui escolher minha favorita kkk

      Beijos ❤️

      Excluir
  3. Eu amei tudo, num geral gostei muito das makes que mesmo com brilho, até que não estavam pesadas demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse é o grande truque das famosas, estar maquiada sem parecer. Makes bem feitas, mas super sutis e simples.

      Ótimo dia para você também, Paula!
      Beijos ❤️

      Excluir
  4. Eu achei as makes lindas!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas muito lindas! A make da Blake foi minha preferida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Blake também é a minha preferida, na minha opinião a mais bonita do Met!

      Beijos ❤️

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!