Presentes para o dia das mães

segunda-feira, maio 07, 2018


O dia das mães já está ai, e como nos adoramos dar dicas e adoramos datas comemorativas, juntamos o útil ao agradável e trouxemos para vocês dicas de presentes pra o dia mas mamães. Sabemos que elas querem ser mimadas o ano inteiro e que esse dia é apenas um dos milhares motivos para comemorar a existência dessas pessoas tão importantes na nossa vida. 

Então, eu fiz uma seleção de presentes para diversos gostos e estilos, para você conseguir encontrar o que mais combina com o perfil da sua mãe e arrasar no presente! Tentei pegar preços bons, assim cabe em todos os bolsos para você presentear sua mãe - lembrando que vale qualquer tipo de mãe: a mãe-avó, a mãe-amiga, a mãe-prima, a mãe-vizinha, a mãe-tia... Bora lá:

Obs.: Os links que estão no box, são links diretos de compra, é só clicar que você cai direto no site com o produto especifico que você escolheu.





1. Kit Caudalie 2. Perfume La vie est Belle 3. Kit Clinique 4. Kit Foreo  5. Batom MAC 6. Kit Coffe Seduction 7. Kit Benefit 8. Kit Batons Benefit 9. Coturno 10. Macacão 11. Saia de couro 12. Blazer veludo 14. Sock Boots 15.Calça mom jeans


1. Para as que amam moda: jeans de cintura alta e t-shirt com gola careca, para poder agachar, brincar e cuidar da criança sem se preocupar em "pagar peitinho" ou deixar o cofrinho à mostra. 

2. Para as que amam maquiagem: nada como um belo kit de make, ou um batom que ela quer muito, uma base com um acabamento diferente, um kit de pinceis.

3. Para as que amam skincare: Um sabonete de cuidados, um creme hidratante, uma água de beleza, kit de cremes de cuidados para o corpo, água termal.


4. Para as que amam perfumaria: kits de perfumes, bodysplash, creme de mãos, desodorante.

Espero que tenham gostado das dicas, me contem nos comentários o que vocês pretendem compra ou já compraram para as mamães de vocês! Beijos <3 font="">

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Uau, que dica mais maravilhosa. Minha mãe adoraria ganhar qualquer item da sua wishlist! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Dicas incríveis! Comprei uma blusa para minha mãe e já até dei hahahaa, sou ansiosa assim.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilian! Eu ainda não escolhi o da minha mãe, estou em duvida, mas também sou muito ansiosa compro e ja entrego haha

      Beijos ❤

      Excluir
  3. Adorei! Minha mãe aaaama ganhar coisas de perfume, body splash, ela é muuito viciada nisso haha, suas dicas foram ótimas!!

    Beijos <3

    http://deitadaemnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Carine! A minha mãe ama cremes e utensílios de cozinha e decoração haha

      Beijos ❤

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!