Polêmica Fashion: Calça de cintura baixa

quarta-feira, maio 23, 2018

Eu já falei sobre essa tendência lá na página do blog no Facebook, e é o seguinte:        
Não adianta fingir que não viu: as calças de cintura baixa estão de volta e já começaram a sair por aí compondo o street style das fashionistas. Não é de agora que a barriguinha aparecendo é famosa, mas com a febre das cinturas altas, ela ficou sumidas dos looks de street style por ai - por pouco tempo. 
A trend dos anos 2000 - que provavelmente a maioria de você já usou em alguma fase da vida - promete retornar com TUDO, tanto no jeans, quanto nos modelos mais sporty. O cós também pode variar entre super baixo e intermediário, mas sempre será abaixo do umbigo.
Acho que a grande polêmica/questionamento dessa peça, é quem realmente pode usar essa modelagem, em qual tipo de corpo a calça de ajusta melhor. Bom, o segredo é comprar do tamanho certo e de uma modelagem e tecido que você goste e se sinta bem. QUALQUER pessoa pode usar! 
E ai meninas, Hot or not? Comentem!

You Might Also Like

12 Comentários

  1. A moda é isso aí: uma hora lá em cima, outrora lá embaixo. E as cinturas sempre acompanhando!
    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  2. Essa trend eu passo. Eu particularmente não curto esse estilo de calça kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passo kkkk, amo minha cintura alta e não pretendo troca-lá haha

      Beijos <3

      Excluir
  3. nossa, to fora! nunca gostei disso nem nos anos 90, cintura alta para a vida!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to fora Lívia, fico com minha cintura alta haha

      Beijos <3

      Excluir
  4. Confesso que prefiro as calças de cintura alta, fica mais bonito e prática. Calça cintura alta você abaixa ela mostra tudo, fora que as gorduras fica tudo pulando pra fora, hahahaha.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Kaila kkk, calça cintura baixa não dá! Acho que desvaloriza muito o formato do nosso corpo.

      Beijos <3

      Excluir
  5. Eu não sou fã de cintura baixa, confesso. Prefiro mil vezes as famosas mom jeans de cintura alta <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mom jeans é um hino de calça! Sem duvida, minhas favoritas!

      Beijos <3

      Excluir
  6. Acho bonito, mas prefiro calças de cintura alta <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!