Beauté: Sobrancelhas em evidências

quarta-feira, abril 25, 2018

As sobrancelhas se tornaram um fenômeno da beauté. O mercado da beleza tem investido forte produtos exclusivos para a sobrancelha e nos deparamos com uma dominação total de sombras, lápis, delineadores, fixadores, séruns fortalecedores e outras fórmulas nas prateleiras de cosméticos e maquiagem. Criando um verdadeiro império de produtos!  
Elas ganharam o protagonismo nas produções e, de uns tempos para cá, diversos lançamentos das prateleiras foram direcionados para preenchimento de falhas e fixação dos pelinhos. O destaque foi tanto que desembarcou até nos backstages das semanas de moda quando beauty artists apostaram em sobrancelhas propositalmente imperfeitas. 
E a tendência não para, a região continua em foco, porém, seguindo o mood ainda mais natural do que o visto em temporadas passadas de beleza. Agora, a ideia fica por conta das falhas preenchidas em pontos estratégicos e o resultado fresh bem vibes anos 80 - auge das sobrancelhas em evidência -. 
Foto/Pinterest

Foto/Pinterest

Foto/Pinterest

Foto/Pinterest

Foto/Pinterest

Foto/Pinterest


Foto/Pinterest

Dica: vale preencher a sobrancelha e, mesmo assim, conseguir o efeito natural. Use um lápis específico para a região e faça tracinhos que simulem o nascimento natural dos pelos. Depois, esfume bem para evitar qualquer marcação.

O que vocês acham desse estilo de sobrancelha? COMENTEM!
Não se esqueçam de curtir a página do blog e me seguir no instagram é @ISABELLABERNARDES.

You Might Also Like

16 Comentários

  1. hj em dia ter sobrancelhas bem cheias assim está msm super em alta, eu acho lindo assim cheias e mais naturais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Lívia. Realmente fica bem natural e é lindo

      Beijos ❤

      Excluir
  2. Eu sempre preferi sobrancelhas mais cheias! Mas acredita que eu não sei preenchê-las? Kkkk. É, me julgue! Nunca consegui preencher decentemente a minha. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre prefri, acho que muito finas não combina com o meu rosto.
      Julgar de jeito nenhum, também custei muito para aprender haha. Se quiser posso fazer um post sobre isso, aqui!

      Beijos ❤

      Excluir
  3. So nice post dear :)
    like it!
    xoxo, Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  4. Acho mais bonita assim do que bem fina e aquelas feitas com micropigmentação.
    Eu só faço a minha na pinça mesmo e gosto de preencher com make, mas nunca faço perfeita.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de sobrancelha definida, mas não fina demais. Eu também faço com pinça, seguindo o desenho natural da sobrancelha.

      Beijos ❤

      Excluir
  5. acho lindo uma sobrancelha grossa, natural e bem definida!
    eu tenho quase nada de sobrancelha! ainda quero fazer uma micro! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo, sobrancelha grossa deixa o rosto mais natural eu acho!


      Beijos ❤

      Excluir
  6. É MARAVILHOSO encontrar postagens assim, que quebram os padrões e inspiram experiências diferenciadas. Não sei se faria muito o meu estilo, mas é tão fundamental e libertador observar essas inspirações suas!

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler seu comentário, e a proposta é justamente essa. Mostrar as tendências, mas também mostrar que é incrível ser você mesma, e se aceitar assim.

      Beijos ❤

      Excluir
  7. Acho lindo nessas modelos mas confesso que não aderiria haha Bjos segui o blog :)

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo, a minha sobrancelha já é grossa só que eu gosto de deixar-lá um pouco mais definida do que as da ref. do post.

      Beijos ❤

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!