Meus Vermelhos Favoritos

terça-feira, junho 20, 2017


Batom vermelho. Ousadia. Sedução. Poder

E quem não ama pelo menos um batom vermelho? Seja ele um tom mais aberto ou não. Eu sou a louca dos batons vermelhos! Amo e nunca me canso de comprar sempre mais um. 

Por incrível que pareça, eu amo a cor rosa, mas odeio batons rosa. Acho que não combinam comigo de jeito nenhum. E como eu estou sempre com um batom vermelho na boca, resolvi contar para vocês quais são os meus xodós! 


De todos os que tenho, esses são os que eu mais uso. 

1. Ruby Woo é o grande amor da minha vida. Meu primeiro batom importado e meu primeiro da MAC. Foi amor à primeira vista. Vermelho vivo do jeito que eu amo e bem matte (porque odeio batom melequento). #MorrodeCiúmes

2. Quando começaram a lançar os batons líquidos matte, minha primeira experiência foi com a marca Dailus. E vendo nas redes sociais, apaixonei com o Ballet e meu vi obrigada a comprar um. É um vermelho mais fechado, porém lindo e dura bastante na boca! 

3. Nº 20 da Latika foi uma descoberta meio que sem querer. Estava eu aqui numa loja olhando as maquiagens sem intenções de comprar nada e vi essa marca que nunca tinha visto antes. Aí avistei aquele vermelhão sexy vivo feat. poderoso. Ele poderia facilmente tomar o lugar do Ruby Woo. Juro! Ele é aquele vermelho bem vivo e pin up, sabe? Comprei e sou loucamente apaixonada. Só não dura tanto na boca quanto os outros dois. 

Claro que tenho pretensões que comprar mais alguns que estão na minha lista de desejos, mas por enquanto, esses são meus bebês! 

E você, qual cor gosta mais? 

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!