Trend: Óculos transparente e lente colorida

quinta-feira, maio 18, 2017


E hoje temos mais uma tendência que já virou queridinha no coração das fashionistas de plantão. Isso mesmo hoje vamos falar dos  óculos de sol com lentes transparentes e coloridas. Legais, exóticos e suber vibes Coachella! Eles têm uma vibe meio 70's e que ganhou o coração das fashionistas, tanto os modelos com aro grosso como os de aro fininho.

A vibe 70's se dá graças às lente laranja ou amarelo. Dá para imaginar fácil um look com cropped, calça flare e colete, né? Mas a gente também vê looks super estilosos com uma pegada mais rocker e também looks com uma pegada mais urban moderninha  com bonés, transparências… Os óculos complementam e deixam o look bem legal. E além do mais da pra apostar numa make bapho já que o óculos não esconde os olhos.
E aí, o que acham dessa tendência? Já aderiu? Conte pra gente nos comentários 😘😘

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Um óculos mais lindo que o outro, e em foto então fica incrivelmente fashion!
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!