Hair: Penteados

quarta-feira, maio 17, 2017

Quem me conhece sabe, que sempre gostei de fazer penteados. E eu adoro fazer todo aquele ritual cabelístico até chegar no resultado final que é o penteado pronto.  De uns tempos pra cá, o coque entrou com tudo nas paradas. As bloggers, modernosas do Pinterest, todas usam muitos coques. Mas o principal é o tal do coque no topo da cabeça.


Quer penteado mais maravilhoso? ele era prático, rápido e te ajuda a economizar bons minutos na produçãoz. Vocês que não nasceram com esse problema não sabem o que são 20 minutos na vida de uma pessoa atrasada, hahaha. E na vida de quem espera a atrasada (que é o meu caso kkk) 

Eu sei que estamos entrando em uma estação fria e que a maioria das mulher preferem usar cabelo solto, mas resolvi trazer esse post para dar à vocês novas opções de produção. Não é porque tá frio  que precisa andar só de cabelo solto. Vem comigo: 














Acabou que resolvi trazer uma seleção de penteados simples, para vocês arrasarem! 😍

Espero que tenham gostado! Uma ótima semana para vocês 😘❤️

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!