Trend: Lampshading Style

terça-feira, junho 06, 2017


Oi meninas(os), tudo bom? O post de hoje é um pouco diferente, hoje eu não vim mostrar a peça do momento, e nem te ensinar a usar alguma peça em especial. O post de hoje é sobre LAMPSHADING.
O lampshading, bastante usado pelas gringas nas estações mais frias, é criar esse efeito de “abajur”. E você deve estar pensando aí do outro lado, mas como assim abajur? O post é de moda ou de decor? 

Mas calma que o post é de moda sim e você vai entender tudinho agora! O Lampshading, é nada mais nada menos que usar uma peça em cima mais larga - oversized - com a peça de baixo mais justa como uma bota over the knee. Assim criando uma simulação visual de uma abajur!



As opções mais usadas são sweater dresses ou moletons largões, juntamente com as postas mais compridas seja otk ou montaria. 
A grande ideia dessa composição é criar um hi-low - junção de peças largas e despojadas, com outras mais arrumadinhas.




✨❤️ Conte pra gente se você gosta desse estilo, e não deixe de compartilhar com as amigas! Beijos com amô ✨❤️

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!