Look Carnaval

quarta-feira, fevereiro 01, 2017


Todos sabemos que o mês de Fevereiro, na maioria dos estados, faz bastante calor. E (coincidentemente) é o mês do Carnaval. Então, nada mais certo e justo do que poder participar de todos os blocos e festividades usando roupas de acordo, certo?

E quais seriam essas roupas de acordo? Bem, como essa data comemorativa é a mais colorida do ano, nada melhor que usar peças com cores bem vivas e vibrantes, não é mesmo? E também, é verão! 

Ou seja, roupas fresquinhas!! Ninguém quer ficar suando horrores com aquela roupa que não faz jus ao momento. 

Já foi postado aqui sobre as fantasias de carnaval e ainda fiquei devendo sobre personalização de abadá, mas eu vou fazer!! Porém, fica aqui algumas inspirações para o próximo mês: 















Lembrando que: Não estou colocando nenhuma regra de qual roupa você deve usar. Quer usar short? Usa. Quer usar saia? Usa. Quer usar vestido? Usa. Quer usar calça? Usa. Quer usar só preto ou só branco? Usa. Quer usar o arco íris inteiro? Usa. 

O importante é você estar confortável e se divertir muito neste carnaval seja com qual roupa estiver! 

Mas claro, é a única época do ano que você parecer um Patati Patata é considerado normal no dia a dia, hahahah. Então aproveita e se enche de cores!!! 

Gostaram?

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!