Letras Decorativas

quinta-feira, fevereiro 02, 2017


Existem os amantes de decoração, assim como eu, que sempre encontram um jeitinho para fazer acessórios de decoração para o seu ambiente. 

Só que ao contrário de mim, eles não tem preguiça hahahah e se empenham bastante! E um desses acessórios que muitas pessoas gostam de fazer pois além de fácil e simples, dá todo um toque personalizado e diferente ao lugar, são as Letras Decorativas.

COM CERTEZA, você já viu em algum lugar, letras ou palavras decorativas como Home, Love, Amor, Paz e outras. São lindas, não é mesmo?

Existem alguns meios de conseguir fazer essas letras. Se você tiver disposição e tempo, pode fazer sozinha. Com papelão, madeira, isopor, mdf, qualquer material mais durinho. 

Na minha humilde opinião, com o mdf fica mais bonito pois o material é mais firme e fácil de decorar. Mas se você não tem como conseguir isso, pega aquela caixa de sapato que você tem aí na sua casa mesmo. Tira as medidas das letras no computador e com a ajuda de um objeto que corte bem, recorte as letras no papelão/isopor. 

Vai ser preciso recortar duas. Para fazer o vão entre uma e outra e assim, a letra ficar como deve. Veja:



Depois de fazer isso, você pode pegar um papel cartão ou cartolina e ir cobrindo a área central da letra, onde estão esses pedaços pequenos. Ou até mesmo, ir colocando espuma para que a letra fique fofinha. 

Com mdf, é mais fácil. Se você conhecer alguém que possa fazer por você ou tiver condições de mandar fazer, fica à sua responsabilidade somente decorar do seu jeitinho. E aqui vão algumas ideias: 









As ideias são muitas! Vale a tinta, o tecido, glitter, paetê, flores artificiais, pérolas, conchas, luzes e até fuxico! Você pode simplesmente colocar elas em alguma estante ou amarrar uma fitinha para que fique pendurada na parede. E fica lindo também!

Deixa a imaginação rolar!

Gostaram?

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!