Look: Ano Novo

segunda-feira, dezembro 12, 2016


Ano Novo... Acho que todo mundo ama essa data, não é mesmo? A maioria das pessoas tira férias, viaja, fica perto de quem se ama, festeja muito! 

Tem todo esse clima de prosperidade, de esperança, de desejar coisas boas, de querer mudanças melhores para o amanhã. 

Tem toda uma teoria - ou não teoria - que cada cor traz algo para você no ano que virá. Mas aqui vamos mostrar os looks todo white. Porque, se estiver correta a teoria, vai nos trazer muita paz! 

Veja só:


















Tem o longo, o curto, o chique, o básico, o com cara de festão, o com cara de praia, o rendado, o sem renda... Amiga, o que não falta são ideias e modelos pra você arrasar!!!

Não tem jeito, no Réveillon é quase impossível não ficar linda. Até o look mais básico que você colocar, se não for viajar ou sair e quiser ficar em casa, como um shortinho jeans e uma blusinha branca - de chinelo mesmo!! - você consegue ficar despojada e bonita! 

Eu sei, eu sei, "esse post foi só para roupas brancas? E quem quiser um look colorido, usando amarelo para dinheiro, verde para esperança, vermelho para amor?

Fica tranquila, flores. Vou trazer mais dois posts com modelos de looks coloridos e outro só para modelos de looks brilhantes/metálicos/glam. Tá bom? 

Gostaram? 

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!