Caminho certo

Porque às vezes é isso, tudo que podia acontecer já aconteceu, e se não aconteceu, não acontece mais. E o que você pode fazer de melhor é...


Porque às vezes é isso, tudo que podia acontecer já aconteceu, e se não aconteceu, não acontece mais. E o que você pode fazer de melhor é seguir em frente. 

Não tem "e se?" que faça você mudar de ideia. A decisão está tomada e todas as chances obtidas se foram. Você não sente mais paixão, atração, tesão, nenhum ão por essa pessoa e sente que se não "deu", é porque aquela história de "algo melhor está por vir" é a mais certa e concreta. 


E você sabe, como sabe, não é fácil acabar com as esperanças de alguém. Quer dizer, fácil é. Com um estalar de dedos você destrói um coração, mas isso não significa que não dói em você também. Que você não sinta como é. 

Mas e isso significa que você deve arriscar a sua felicidade, ou até mesmo a sua vontade de viver, para estar com alguém que você não mais deseja? E essa pessoa poderia sim fazer você feliz, ser o grande amor da sua vida, mas não deu. 

Vão existir outros grandes amores da sua vida. Sempre existem.

"Não adianta ficar se perguntando o que deu de errado no meio do caminho. Porque quando as coisas são feitas para dar certo, elas simplesmente dão."

Você só sabe que está no caminho certo, quando perde o interesse de olhar para trás. 

Você também pode gostar

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.