Transição Capilar

sábado, outubro 15, 2016



Já ouviu falar sobre Transição Capilar? Esse assunto vem rodando muito por todas as redes sociais ultimamente e têm sido alvo de opiniões muito divergentes. Transição Capilar nada mais é que dar bye bye aos alisamentos, progressivas e relaxamentos e aderir ao seu look natural. Seu cabelo natural. Deu medo só de pensar?

Fica calma. As marcas de produtos para cabelos estão pensando cada vez mais nos cachinhos e cabelos afros e investindo pesado para nos oferecer coisas de qualidade. Como nós sabemos (sim, eu também sou da turma da progressiva), cuidar dos cachos não é nada fácil. Existem tantos tipos deles mas quase todos enfrentam os mesmos problemas: Pontas ressecadas, bagunçados com um ventinho e alguns, raiz oleosa. O cuidado com eles é árduo e nem sem fica com cara de "saí do salão" como gostaríamos.

Mas muitas meninas vem tomando coragem e assumindo sim, com poder total, seus cacheados. E podemos ver muitos exemplos famosos pelas redes sociais. Quem não conhece a blogueira e maquiadora Duda Fernandes? Dona de um cabelo cacheado maravilhoso, ela foi inspiração para muitas meninas receosas assumirem o look natural. Em seu canal no YouTube, ela posta também muitos vídeos de produtos e cuidados com seus cachos, o que acaba ajudando muito quem precisa. E além dos penteados super fofos que ela também adora fazer! 



Outra que ficou famosa nas redes pela Transição Capilar foi a Influenciadora e Criadora Digital Nina Gabriella. Ela mostrou para todos uma foto do seu antes e depois e ainda fez mais, assumiu os cachos com um tom de platinado quase branco que ficou um luxo!!! 



E você pensando aí, "Ah, mas não vi nenhuma famosa fazer isso!", é aí que você se engana, minha amiga! Juliana Paes resolveu assumir seus cabelos naturais também!



Quer mais inspirações para assumir os cachos de vez?










Então, ainda com medo de assumir os cachos? Depois desse post, acho que não tanto, né? 

Gostaram?

Beijos, Mila!! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!