Moda: Bodycon

quinta-feira, setembro 22, 2016


O modelo bodycon é aquele justinho, que define bem o corpo, e costuma ser midi -mas também pode ser curto! Como já é justo que só, não costuma ter decotes ou recortes, é basicamente uma regata bem comprida. Mas que de básica não tem nada, entendeu?


A Kim Kardashian - que deixou o bodycon popular - costuma usar o bodycon sozinhos – só de vez em quando ela joga uma jaqueta jeans ou alguma coisa para compor o look. É uma boa aposta para quem ainda não está totalmente segura com o look, mas quer começar a aderir aos pouquinhos.



Você não precisa usar apenas com jaqueta OK?! Um blazer, um colete alongado ou um trench coat. Um maxi suéter e um kimono também podem ser ótimas peças para se investir. Já nos pés, as sandálias de tiras ou de amarrar compõem um look mais sensual.


Mas, caso você queira quebrar esse visual mais sexy, ou vai usar no dia a dia e não quer salto, vale a pena tentar sapatos mais fechados/baixos, como oxfords, mocassins, tênis ou botinhas de cano curto.

E por hoje foi isso garoutzas/garoutzos espero que tenham gostado! Contem pra gente quem ja aderiu o bodycon e ficou na Kardashians vibe haha. Beijos com amô ❤

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!