VMA 2016: Melhores makes

segunda-feira, agosto 29, 2016


Hello girls! Onten rolou em Nova York mais uma edição do VMA, MTV Video Music Awards, o evento é realizado para premiar os melhores do ano na música, e como em todas as premiações contou com as presenças vipssimas das nossas queridas celebs, com suas mega produções que deixam a gente babando.

Certamente eu assisti toda a premiação e fiquei de olho nos detalhes do evento. E resolvi trazer as makes das celebs pra vocês. Porque a gente sempre gosta de copiar as makes das celebs para ir num evento bapho né?! E já que não podemos ter os looks, pelos menos a make podemos copiar haha. Como lá em NY é verão, as escolhas foram bem fresh, com peles super bem feitas #amo, sombras cintilantes e cabelos baguncadinhos com aquela vibe bem natural, a mais pura vibe "acordei assim". Vamos aproveitar essas inspirações e usar no próximo evento topssimo que tiver!

Foto: Alicia Keys mostrando que da sim pra arrasar sem make.
Foto: Holland Roden
Foto: Taylor Hill
Foto: Stella Maxwell
Foto: Rita Ora
Foto: Naomi Campbell
Foto: Hailee Steinfeld
Foto: Kim Kardashian

 As minhas makes favoritas foram a da Naomi, da Hailee e da Kim. Com certeza vou copiar haha. E vocês? Conte pra gente as makes que mais gostaram mesmo que ela não estava aqui. Beijos com muito amô ❤

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!