TAG: Maquiagem

sexta-feira, agosto 26, 2016


Olá lindas!

Depois que a Bella fez aquela tag sobre o nosso estilo de vestir - que adorei! - achei que seria super útil e criativo fazer também a tag sobre nossos gostos em relação à maquiagem. São 16 perguntinhas bem simples:

1. Em 2 minutos para sair de casa, qual o único produto que passa no rosto?

Nick: Rímel.

Bella: Sem dúvida rímel.

Mila: Protetor solar. Se der tempo, rímel.

2. Qual o teu tipo de pele?

Nick: Mista, algumas partes são um pouco oleosas.

Bella: Oleosa e com acne.

Mila: Oleosa e com acne também.

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?

Nick: Não costumo ir, mas deveria kkk.

Bella: Vou uma vez no ano, e não faço tratamento específico mas uso produtos indicados pelo médico.

Mila: Já fui durante um bom tempo, mas eles sempre indicavam os mesmos produtos que acabavam não fazendo tanto efeito. 

4. Qual teu hidratante favorito? Porquê?

Nick: Lily Essence de O Boticário, porque ele é ótimo, além de cheiroso é acetinado.

Bella: Uso o hidradante da Neutrogena para pele oleosa. É meu favorito porque sempre tenho um na bolsa e é super sequinho e super hidratante.

Mila: Não sou muito fã de cremes, kkk. Uso quando preciso mesmo ou quando cismo na hora de ir em alguma festa. Odeio ficar com o corpo melando de creme.

5. Já teve problemas com acne?

Nick: Já sim, muuuita acne.

Bella: Tive e ainda tenho, mas graças à Deus está passando.

Mila: Desde criança! Minha acne começou cedo, ainda não foi embora, mas já melhorou consideravelmente. 

6. Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?

Nick: Nunca tive nenhuma alergia a nenhum produto.

Bella: Nunca tive problema com alergia em relação à maquiagem, mas já usei uma base da Avon que me deu muita acne.

Mila: Graças à Deus, não. 

7. Prefere base ou corretivo?

Nick: Base, mas passo um pouco de corretivo também.

Bella: Sem dúvida base.

Mila: Base.

8. Blush ou bronzer?

Nick: Blush!

Bella: Ai que dúvida, pode ser os dois?! Haha

Mila: Blush, não sei passar muito bem o bronzer kkk

9. Qual tua marca preferida de batom? Porquê?

Nick: Ah, não tenho uma marca preferida não, tenho muitos batons de marcas variadas.

Bella: Ai não tenho uma preferida as os da Mac e da Nars acho mara.

Mila: Tenho muitos da Ricosti e alguns da Dailus. Por que tem cores lindas e preços acessíveis.

10.Cílios alongados ou volumosos? 

Nick: Alongados e volumosos, hahaha.

Bella: Volumosos.

Mila: Alongados.

11. Duas marcas preferidas para produtos de cabelos e para maquiagem? 

Nick: Elseve e Dove, Avon e Vult.

Bella: Tressemme e Lee Stafford, maquiagem Mac e Laura Mercier.

Mila: Para cabelo eu não tenho indicações, estou sempre mudando. De maquiagem eu gosto de Maybelline e Dailus.

12. Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

Nick: Lojas físicas.

Bella: Eu compro mais online porque minha loja favorita de make não tem na minha cidade.

Mila: Primeiro eu procuro sempre achar os produtos em lojas físicas, assim eu acerto na hora de comprar online.

13. Já usou ou usa receitas caseiras para a pele ou cabelos?

Nick: Jáaa, adoro receitas caseiras.

Bella: Para cabelo sempre, para pele já usei mas nunca deu certo kkk.

Mila: Acho que só aquele famoso esfoliante de mel com açúcar. Pro cabelo, nada.

14. Costuma dormir maquiada?

Nick: Só se eu chegar muito morta pra não tirar.

Bella: Nunca durmo maquiada, posso chegar acabada que tiro a maquiagem, principalmente por ter a pele acneica.

Mila: Tiro sempre! Chega um certo momento que não aguento mais ficar maquiada e tudo que quero é chegar em casa e tirar ela. A sensação de pele limpa é tudo. 

15. O que você aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?

Nick: Uma make bem básica primeiro como rímel, batom mais claro, para depois ir aprimorando e descobrindo como gosta.

Bella: Um pó, rímel, blush, bb cream. Se tiver manchas e coisas que queira esconder compre uma base de cobertura média, ou um corretivo.

Mila: Uma boa base, principalmente. E o resto já dito: rímel, pó, batom à sua escolha... 

16. Qual o produto que deseja muito comprar as não compra por ser muito caro?

Nick: Vários batons Mac, queria ter todos kkkkk.

Bella: Paleta Naked, queria muito comprar mas acho um investimento muito alto, principalmente por eu não usar muita sombra. Seria um investimento em vão.

Mila: Tudo, pode? Produtos da Mac, principalmente. Mas no momento, a Beauty Blender



Uuuufa! Acabou! E aí, meninas, gostaram? Acharam que faltou alguma pergunta? Mande pra nós que respondemos com maior carinho!! 

Terá uma tag Maquiagem 2, mas ainda sem data definida. Espero que vocês gostem do post.

Beijos, Mila!!

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!