Beauté: Inspirações #3

Apaixonadas por beleza, o post de hoje é dedicado a vocês depois e um tempo sem falar de beleza por aqui. Batom vinho é uma ó...


Apaixonadas por beleza, o post de hoje é dedicado a vocês depois e um tempo sem falar de beleza por aqui.


Batom vinho é uma ótima alternativa pra quando você enjoa do vermelho clássico e quer fazer a linha musa-misteriosa-sensual, hahaha. É o mais feminino entre os tons escuros de batom que estão bombando por aí e combina com praticamente todas as cores de sombra.

Eu adoro batom vinho com pele iluminada e sobrancelha marcada. Quando não tô com muita paciência de me maquiar, faço só uma pele bem feitinha, passo um blush e uso o batom “Diva” da MAC (o que acham de uma resenha sobre ele?), que é o mais famoso dos batons vinhos!

Fazer um contorno facial mais elaboradinho também é mara pra destacar sua make com batom vinho. Fica ótimo em todos os tons de pele e dá pra usar em todas as ocasiões, inclusive durante o dia!


Iluminador Power: Nada mais bonito que uma pele bem iluminada, né ?! Se o natural já é bonito, o dramático é nada menos que maravilhoso! Claro que pesar a mão assim no iluminador pede um look noturno.

Cabelos Loiros: os Tons do Verão 2015!

Long Bob: Que radicaliza e aderir a um novo corte? Um corte mais prático, pra nossa vida que anda mega corrida? O long bob ou lob é uma versão alongada do clássico chanel. A diferença é que o comprimento é um pouco abaixo dos ombros e as pontas são assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo, o que confere um look moderno, feminino e muito fácil de estilizar no dia a dia.


Pra quem quer usar um penteado mais relax, descontraído, e ao mesmo tempo estiloso, vale muuuito apostar nos penteados podrinhos. Como esse lindo da foto acima #precisoaprender haha. Outro penteado descontraído que falei aqui no blog que é a nova febre as it girls gringas são os Half Buns fiz um post falando sobre eles é bem legal quem quiser ler.

+ Cabelos: Aposte no Half Bun 


As unhas stiletto se popularizaram e ganharam ainda mais força quando algumas celebs como Rihanna aderiram a tendência. O formato pointed que é mais arredondado é uma variação da stiletto e também uma alternativa para quem prefere uma opção menos "radical".



Que tal apostar nas listas? De um tempo pra cá as listras já eram/viraram o peça chave das it girls. Fica um look básico, mais muito estiloso, vale a aposta.


Rabo de cavalo: Ele não poderia faltar em uma seleção de looks fáceis, né? Você pode prender e esconder o elástico com uma mecha ou fazer o rabo e amassar os fios, para dar mais volume ao penteado. Mais rápido impossível! Sem contar que ele é maravilhoso pra ir naquela baladinha haha, ou até um algum evento mais classudo!


#vaideamarelo: Como estou vendo em todos os lugares resolvi indicar novamente haha! Que acompanha o blog já viu que fiz um post só com looks com peças em amarelo, tenho visto na tv, nos eventos. É um clássico do verão, mas que está aparecendo muito no inverno #apostem.


Vai de calça flare: Esse modelo de calça vem ganhando espaço por ter se tornado um must-have no inverno! Elas são  tão lindas e podem ser usadas com blazers, jaquetas, camisas sociais ou jeans e até mesmo quando estiver muito frio, com casacos pesados, com pelo ou com sobretudo. Combina com tudo, melhor impossível né!



Contorno de palhaço: Falei dele na fan page do blog Usando vários tons e tipos de produtos de pele (como base e iluminador) ela faz vários desenhos no rosto - é aí que o look fica parecido com o de um palhaço. Depois, ela esfuma, esfuma, esfuma e cria um contorno poderoso.

+ Beauté: Inspirações #2
+ Beauté: Inspirações #1
+ Moda: Calça Flare

Espero que curtam as dicas/inspirações meninas! Beijoos!
Uma ótima semana pra vocês meninas 

Você também pode gostar

8 Comentários

  1. Gostei do post, só não sou fã do contorno de palhaço, até porque a minha makeup é sempre bem básica :)
    Gostei do teu blog e vou segui-lo, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post e do blog fico feliz!
      Esse processo da make de palhaço eu usaria em um mega produção, uma festa bem chique talvez, que pede uma pele linda e bem feita.

      Beijos :)

      Excluir
  2. Adorei as inspirações! Antes eu não gostava de listras e ultimamente ando louca por uma blusinha listrada, mas geralmente não encontro como gosto (e agora ainda tá friozinho aqui onde moro!). E batons escuros, amo <3 Adoraria uma resenha do Diva da MAC!
    Beijos.

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari que bom que gostou! Também ando louca com blusinha de listra mas infelizmente tenho só uma porque anda bem complicado de achar em qualquer modelo kkk, aqui na minha cidade também ta bem friozinho. Eu também ando muito viciada em batom escuro, o que mais tenho usado ultimamente, pode deixar vou preparar uma resenha <3

      Beião <3

      Excluir
  3. Meus quantas inspirações maravilhosas, fiquei apaixonada. Uma mais linda do que a outra, amei essas de makes, lindas! E os cabelos? Muito amor.

    Adorei o post, beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?! Que bom que gostou fico contente! :)
      Obrigada fê, beijos <3

      Excluir
  4. Adorei essas inspirações, o batom vinho está com tudo!!

    Bjsss Já seguindo aqui. Te espero no meu blog


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Adriane! :)

      Beijos! Pode deixar, muito obrigada <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Tecnologia do Blogger.