Moda: Looks com poncho para copiar

segunda-feira, junho 01, 2015


Se me pedissem para falar uma peça que não pode faltar neste inverno 2015 eu responderia: Poncho. Nas mais importantes semanas de moda do mundo, só deu ele, dentro e fora das passarelas. Aproveitar as transições de estações para experimentar coisas novas é sempre uma maravilhosa ideia, não é mesmo? Ainda mais se a novidade vai além de uma peça de roupa e engloba um estilo completo, assim como o Folk, que é o estilo da vez e é uma das maiores tendências da temporada.





Que misturando elementos indígenas, country e hippie, o estilo que teve seu auge nos anos 60 e 70 é caracterizado por peças de modelagem ampla confeccionadas em matérias rústicos como couro, camurça e tricô que trazem aplicações de franjas, estampas florais e étnicas. Entre as diversas peças que compõem o Folk, os Ponchos são as que melhor representam o estilo, por isso acabam se tornando também uma grande tendência  e o assunto do nosso post desta semana.




Então meninas o que acham dos ponchos? Comentem vou amar saber!
Bisous com muy amô 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Acho lindo, mas ainda não tenho o meu! hehehehe estou louca por um
    bjuxxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho demais, ainda não tenho um também tô muito luca querendo. Mas não achei nenhum que me deixasse apaixonada haha.

      Beijos Taay <3

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!