Playlist da semana

quarta-feira, maio 20, 2015


Olar migas e migos do meu Brasél! Gostaria de expressar o meu profundo amor pelo Deezer Ainda não falei desse app por aqui – eu vi a recomendação da Mariana Sampaio e resolvi baixar é bem parecido com o Spotify que eu também tenho hahaha aliás sou a loucas dos apps – e não me canso nunca de insistir pra galera baixar, E MAIS: comprar o premium, porque pra que gosta de música vale muito a pena. Se você não é muito de ouvir música é melhor ter as que você gosta no celular e pronto, mas se você assim como eu não VIVE sem compre! Você não vai mais precisar gastar todo o espaço do seu computador/celular com músicas, muito menos perder seu tempo baixando músicas na internet (e deixando os artistas menos ricos, é claro), terá acesso à playlists maravilhosas criadas por pessoas mais maravilhosas ainda AND nunca mais terá uma vida entediante escutando as mesmas fucking músicas de sempre.

Depois dessa mega propagando (quero deixar claro que não estou recendo nenhuma dilma por isso kkk), hoje trago 4 musiquinhas que estou simplesmente ouvindo todos os dias enquanto vou para faculdade (que é o tempo que eu tenho pra me dedicar unicamente as minhas músicas)! Apesar de achar MEGA clichê as pessoas que dizem ser ecléticas eu posso dizer que eu me encaixo perfeitamente é esse grupo de ecléticos. Ouço Anitta e logo depois Thirty seconds to Mars (alias quero deixar claro que eu acho o vocalista uma coisa divina). Quem pode me julgar? Deus? Nem mesmo ele. Obrigada a todos pela atenção e espero que gostem das músicas hahahaha. Por favor, sintam-se avontadssss para deixarem contribuições para as próximas listas aqui nos comentários. F U I!



Estou literalmente apaixonada por essa banda, pra quem não conhece ela participa do programa Superstar. Eles tocaram ela na primeira fase do programa e eu já me encantei! OUÇAM! 



E o Ed eu nem preciso falar nada! ❤ ❤ 
Espero que tenham curtido e deixem sugestões de sonzinhos que vocês estão curtindo nos comentários também! Vamos trocas figurinhas migas haha, beijinhos! 

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!