Mioda: Grafismo P&B

sábado, maio 16, 2015


Oi amores! Hoje vou mostra pra vocês uma super tendência que é o grafismo preto e branco.


Eu sempre adorei a combinação preto e branco ( já tenho várias peças) e acho que essa tendência vai bombar por aqui. É o tipo de tendência bem fácil de usar e até bem acessível também para comprar, para quem não sabe a Lala Rudge lançou  sua coleção para a Riachuelo e nela é possível ver algumas peças lindas com essa tendência. E, para quem não é muito fã de estampas, o look P&B também está super em alta!.
Onde comprar: Você pode encontrar peças da Farm, Animale, Espaço Fashion, Riachuelo, não sei se conhecem mas a marca Blue Rush trás também peças lindas nesse estilo,  dentre várias outras marcas















  Peças Blue Rush  ↑
Eu acho um super investimento pois essa estampa não sai de moda nunca! Selecionei alguns exemplos super inspiradores da tendência Grafismo Preto e Branco e dessas algumas peças já estão disponíveis nas lojas. 


É daquelas que cai bem em todo mundo e que não some de uma temporada pra outra, ter uma peça nesse estilo no seu armário é um ótimo investimento, pois poderá usar sempre que quiser!

E vocês gostaram da tendência e dos looks?
Espero que tenham gostado do post!
Bisous e até o próximo! 

P.s: Esse post não é um post publieditorial as marcas citadas são apenas referências relacionadas aos post. São marcas que gostamos e gostaríamos de compartilhar com vocês

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!