Voçê

terça-feira, agosto 13, 2013


Há muito tempo venho procurando palavras para saber como dizer tudo o que quero, o que sinto, o quanto quero estar junto de você, o quanto quero ser sua!
Você apareceu na minha vida como quem não queria nada, e tomou um espaço tão grande que nem mesmo você esperava, os nossos momentos foram lindos como nenhum outro, eu contava as horas para te ver de novo, para te ver mesmo de longe, você sempre me faz e faz tão bem, me faz sentir leve e em paz.

 Cada dia que passa agradeço a por ter te conhecido e por estar do meu lado sempre, com seu jeitinho lindo de ser, cada vez me enlouquecendo e envolvendo mais e mais! Mas infelizmente todo esse conto de fadas durou pouco... você me magoou da pior maneira possível, foi cruel e frio. Se queria me deixar com nojo e de coração partido, fique feliz pois com certeza conseguiu!

Eu preciso entender o por que de todas as coisas que aconteceram, você tem que me explicar, me dizer, eu não esperava de forma alguma, você sempre foi tão carinhoso que pensei que fosse pelo menos um pouco diferente dos outros.

Como posso gostar tanto assim de você?! Como poderia deixar crescer mais ainda o que sua presença provoca em mim?! E sabe o que descobri? Eu te amo! Eu te adoro! Você é lindo! Eu penso o tempo todo em você! Quero te beijar! Quero te abraça! E apesar de tudo eu quero mais do que ficar, eu quero ser sua, eu quero estar com você, eu quero parecer que sou sua, eu quero permanecer com você, eu quero continuar com você e, finalmente, quero ficar com você e ser muito feliz ao seu lado!

As vezes me pego pensando antes de dormir, se realmente merece o que tenho à oferecer e acabo percebendo que à noite é perfeita para pensar e não para dormir, e penso também como os nossos momentos não foram planejados e mesmo assim não deixaram de ser perfeitos!..

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Amei o texto,nunca tinha lido um texto seu adorei,viu seu layout é pago ou avocê mesma faz ? adorei o visual,beijos passa lá ? http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/08/primeira-parceria-do-blog-oba-fashion.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Que bom :DD
      Meu layout é free e foi feito pela Bruna Borges na minha pagina de FAQ tem todas as informações!

      Beijos,
      Things Of Teenager

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!