Moda: 4 Tendências favoritas do momento!

terça-feira, agosto 27, 2013

coluna-gi-arrumando-armario-01

Oi gente linda! Faz tempo que não falo sobre tendências por aqui, né? Porque provavelmente as trends que vou citar aqui não estejam estrando na minha vida no meu armário, ou coisa do tipo! HAHAHAA. Bora ver quais são?

1. Blusa de Renda e tule

Essa peça apareceu na minha vida e espero que não saia nunca mais HAHA, foi amor a primeira vista amo essa peças delicadas e estilosas. Além de ser linda é bem versátil da para criar desde looks folk a looks mais estilosos  #amorparasempre!

2. Quimono

A moda oriental tá com tudo aqui no ocidente! A peça de origem japonesa apareceu modernizada nas fashion weeks do mundo todo e conquistou o corazón de blogueiras, celebridades e it formadoras de opinião. Além de serem lindos, os quimoninhos são incríveis pra quem quer parecer mais magra, vocês sabiam? Eles escondem possíveis culotes e desenham uma linha vertical no centro do corpo, fazendo com que os olhares alheios se foquem só naquela parte. #Querendoumquimono!

3. Calça Boyfriend

Essa é uma daquelas tendências que foram tão usadas, que acabou se tornando clássica! Eu adoro as calças boyfriends como vocês podem ver já tem ate look do dia com uma  das minhas calças (AQUI). É um clássico super estiloso e como é jeans combina com praticamente tudinho!

4. Saia com babado na barra
Saia com babado na barra

De cara assim confesso que ão dia aprovado essa saia não, mas dando um rolé no shopping como mamys entrei em uma loja maravilhosa e decidi experimentar e acabei amando , linda, super confortável, versátil da para usar tanto em looks básicos para o dia quanto para looks noturnos mais bem elaborados, amor em forma de saia :)

E aí meninas, vocês também tão afim de usar as tendências que citei aqui? Quais são as tendências favoritas de vocês no momento?
Beijos e espero que tenham curtido! 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Amei todas as tendências, principalmente as rendas <3 Achei muito lindo o Quimono tambem!

    Dá uma passadinha no meu blog, estava desatualizado desde dezembro e resolvi voltar com ele ontem! Te espero lá hein?!

    Beijos, candyblast.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Giovanna! A renda e o quimono também são os minhas favoritas <3

      Passo sim pode deixar!
      Beijos,
      Things Of Teenager

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!