Fashion Rio

terça-feira, abril 23, 2013

Sabe aquele ar de cansado que agente fica durante a semana, pois é no Fashion Rio rolaram belas opções de disfarçar esse olhar, seja com o iluminador ou com sombra metalizada.  A tendência apareceu em diversos desfiles do Fashion Rio Verão 2014, que aconteceu de 15 a 19 de Abril.
Algumas marcas como a Coven apostaram em uma sombra que ilumina o canto interno dos olhose completou o visual com sombra marrom esfumaçada, máscara para os cílios e gloss cor de boca. Se a ideia é dar um pouco de cor ao visual sóbrio, a inspiração é o make da grife Maria Filó, que também investiu no canto do olho metalizado, em dourado, com sombra alaranjada nas pálpebras.
Já nos cabelos houveram diversas formas diferentes, vários tipos de tranças, coques, e também muita aposta nos acessórios para dar um toque à mais na produção.
A Cantão apostou em dois tipos de trança embutida, começando pela tradicional, com a frente mais solta, dando um ar mais despojado ao penteado. A segunda é super linda uma trança embutida na horizontal e com o rabo da trança eles fazem um “caminho”, que passa pela frente da cabeça e dá algumas voltinhas. Estou In Love <3.
A Blue Man desfilou dois penteados, ambos com tranças embutidas, uma para frente e outra para trás. A trança para frente dá um ar bucólico ao penteado e é super simples de fazer, alias, dá para fazer com trança normal (sem ser embutida)! Basta fazer duas tranças e passa-las pela frente da cabeça, feito tiara, e depois prender as pontinhas com grampinhos. A trança para trás é a que eu mais gosto! Super romântica s2 Não tem muito truque nessa, também é possível copia-la com duas tranças normais, agora transpassadas por trás da cabeça. Para dar esse efeito tem que deixar a trança bem folgada e os fios caindo são uma graça.
Também no Fashion Rio foi denominado a transparência como o novo clássico da moda.                                                    Outros detalhes do desfile.


Espero que tenham gostado!
Beixos <3

You Might Also Like

3 Comentários

  1. amo ir nestes lugares

    seguindo se puder segue de volta:
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei super massa as maquiagens delas, deu um ar melancólico...
    adorei!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥
    A meia é da trifil :D

    Amei as makes e penteados *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!