Moda: Trends que prometem bombar no Outono/Inverno

sábado, março 16, 2013

É sempre muito bom estar por dentro de todas as tendencias de todas as estações né. Ou melhor é sempre bom estra estilosa independente da estação. Então com o outono/inverno batendo na nossa porta temos que saber o que rolar de bom nessa estação. Hoje vou mostras algumas tendencia e podem e vão bombar no outono/inverno
.

1. Militar: Mais uma vez ele está volta, e cada vez melhor. Está cada vez mais bonito e versátil pode ser utilizado em qualquer estilo e com a maioria das Trends. Combina com cores como vermelho, branco, marrom, nude, cinza e preto - se você  não quer errar - e estampas 
como animal print e floral, dá um contraste bem bonito. 


2. Botinhas de cano curto: Para mim vai ser o que agente mais vai ver nas garotas no outono/inverno, também muito versátil, com várias cores, e modelos combina com qualquer roupas praticamente e da uma cara super It Girl ao look. Um bom exemplo é a Gi Ferrarezi do Radioactive Unicorns que ama as botinhas  e tem vários modelos.


3. Bolsa Quadradinha (carteiro): Bom já era uma grande trend desde o final do ano passado e esse ano ela continua arrasando nos braços de todas nós, linda, estilosa que você encontra da várias cores tamanhos e até mesmo modelos.


4. Peças Monocromáticas: Não curto muito mas quem curte pode continuar investindo pois vão ser uma das opções que podem bombar no outono/inverno, de vários tecidos, cores, e modelos é como um conjunto de mesma cor e textura.


5. Camisa Jeans com manga de couro: Desejo fashion de muitas garotas essa trend começou a pouco tempo e já tem um lugarzinho especial no armário de todas nós, podemos dizer que foi a união do útil ao agradável couro e jeans, não tenho nem o que falar além de P-E-R-F-E-I-T-O! 


6. Peças com pedrarias e bortados: Nas roupas de festas não têm erro, usar e abusar de pedrarias e bordados. Além de estarem em alta, transforma qualquer look simples em algo mais glamouroso e  moderno. É sempre importante se atentar à harmonia da produção, se a roupa é o foco do look, investir em acessórios mais neutros, e vice-versa.


7. Look Total Jeans: Jeans agente já esta cansada de saber que nunca vai sair de moda né, então não poderia deixar de citalo nessa listinha, mais do que versátil, bonito, estilo, o jeans é a peça perfeita para os dias de #bloqueiocriativo.


8. Burgundy ou bordô: Um vermelho mais puxado para o vinhos vai ser uma das trends mais lindinhas do inverno, já muito querida pelas It Girls combina com várias cores inclusive o verde militar.


9. Estampa Barroca: A estampa barroca, por ter um estilo bastante trabalhado e rebuscado, dá um destaque para a roupa. Podemos dizer que é um toque luxuoso, mesmo para o look mais simples. O estilo é, definitivamente, bastante rebuscado, dramático e extravagante. E a estampa mais comum é a de fundo preto com floreios amarelos.

Espero que tenham gostado.
Qual trend vocês pretendem adquirir?

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Pois é, já vi que as jaquetas jeans com mangas de couro vai bombar MESMO. Tá todo mundo falando!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Bolsa carteira é um sonho de consumo ♥♥♥
    Aqui na minha cidade o bordô Já pegou
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meu sonho também só que na minha cidade é meio difícil.
      Aqui também estou vendo muito nas vitrines.
      Beijão,

      Things Of Teenager

      Excluir
  3. Oi Isa ou Bella...rsrs Acho lindo seu nome (tanto isa quanto bela fica lindo né).
    Adorei essas sugestões :)
    AMei seu blog, já add como seguidora =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da estampa barroca,
    eu faço muito isso nos meus desenhos.

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são super lindas mesmo,
      nossa que diva queria saber desenhar também #invejinhaboa
      Beijos,

      Things Of Teenager

      Excluir
  5. Essa estampa militar tá dominando o mundo! hahaha. Toda loja que eu entro tem um bocado de peças desse tipo. Eu amo a cor burgundy, é a minha preferida, rs. Adorei o post!! Beijos <3
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fala!
      Ela é linda mesmo, mas ainda prefiro o militar.
      Obrigada Júlia
      Beijos <3

      Things Of Teenager

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!