Moda: 10 Peças indispensáveis no armário

sábado, fevereiro 23, 2013


Bom acho que todas nos temos peças no guarda - roupa que achamos indispensáveis, peças que são ótimas para montar looks aquelas curingas que combinam com quase tudo que agente tem costume de usar. Pensando nisso fiz uma listinha bem básica mostrando tudo que para mim é indispensável no guarda - roupa feminino !


1. Short Jeans: Talvez essa seja a peça de roupa que eu mais tenha me no armário...Podem ser em qualquer estação! E nunca sai de moda. Uma peça super versátil que combina com tudo, com várias lavagens, cortes, tamanhos com certeza é uma das minha criações favoritas.


2. Camisa Branca: Só uma pergunta o que não fica legal com uma camisa branca? Tudo combina com essa peça ma-ra-vi-lho-sa e nossa grande amiga do dia a dia, mas tem alguma restrições quando for comprar uma camisa olhe o tecido e o modelo pois se não pode dar um ar indesejado (meio executiva).


3. Blazer: Foi minha peça mais desejada nos últimos meses até que eu achei um do beijo que eu queria, são um clássico na moda, vão com tudo e nunca saem de moda, no meu ponto de vista o blazer preto é o que tem que ter no nosso armário são perfeitos!


4. Camisa ou colete jeans: Tenho os dois e amo. Acho uma peça linda e que dá um ar super moderno e cool no look! Tenho uma camisa com spikes na gola de lavagem clara e o colete de lavagem escura.


5. Sweater: Que atire a primeira pedra quem não adora ficar bem quentinha no inverno! Pois é, e o sweater é uma ótima opção para esses dias. Eles vão com absolutamente tudo e são as coisas mais gostosas e quentinhas do universo. De várias estampas, cores e texturas o suéter é perfeito e lindo !


6. Blusinha básica: Eu particularmente não vivo sem aquela blusinha básica para aqueles dias que você não está inspirada para criar looks mais bem elaborados, vestir aquela blusinha e uma short ou uma calça jeans e pronto, peça mais que versátil e muitíssimo útil para todas nós.


7.Vestido preto: O famoso Little Black Dress!! Outra peças para as horas sem inspiração, serve para várias ocasiões e não precisa de grandes arrumações para ficar linda!


8. Botinha de cano baixo: O calçado que eu mais procuro no momento. Mas ta bem difícil de achar eu confesso. Além de confortáveis, deixam o look moderno, jovem e atual. Eu Quero!


9. Saia plissada: De várias cores, e estampas a saia plissada é muito usada pelas It Girls, a tendencia da saia plissada surgiu a partir dos uniformes escolares americanos e a partir daí virou febre. Eu tenho uma plissada metalizada em dourado e ainda não fotografei mas assim que der vai rolar.


10. Bolsa de franja: Meu maior amor do momento deixa o look lindo e combina com tudo. Sem contar que ta super na moda <3.

Espero que tenha sido útil para vocês. Grande beijo <3

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Eu só não tenho bota porque aqui é calor e nem bolsa de franjas, mas queria ter uma. Acho tão lindas.

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho a bota nem a bolsa.

      Beijos, Isabella
      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  2. Confesso que desses itens, só não tenho short jeans! Detesto esse tecido, mas estou tentando me acostumar com ele... É necessário e prático! rs

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério, isso mesmo é necessário e pratico.

      Beijos!
      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  3. Eu não tenho a saia, porque não curto muito saias assim não fazem meu estilo, e eu AINDA não tenho a bolsa, mas vou comprar.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, eu sou o contrario tenho e amo, eu também estou correndo atras de uma!

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir
  4. Amo shorts, qualquer shorts, eu amo . Adorei seu blog! Muito lindo e interessante também, já estou seguindo, retribui?

    http://glamourgirlofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!