Top 5 : Lugares Para Tirar Fotos !

quarta-feira, janeiro 09, 2013

O TOP 5 de hoje é sobre fotografia, a maioria das pessoas hoje em dia gosta muito de tirar fotos, mas quais são os melhores lugares para suas fotos saírem legais? Eu separei 5 bem legais: 
5 - NA PAREDE BRANCA



Vocês devem estar pensando, aquela parede branca sem graça da minha casa? SIM, essa mesmo! Para editar a foto é super fácil, acredite, paredes brancas fazem milagres. Só que tem que arrasar na roupa/make para a foto não sair sem graça. 
 4 - COM ANIMAIS


Não é um lugar, mas foto com animais sempre saem legais. Pegue seu cachorro/gato e comece a tirar fotos. Só tomar cuidado para não derrubar a câmera ou assustar os animais!  3 - GRAMA/PLANTAS/ÁRVORES
 
 

 Já perceberam que sempre que na foto tem árvores ou grama a foto fica com um contraste lindo? Isso porque a cor das plantas permite que esse contraste aconteça de uma forma natural, você pode se surpreender com uma árvore no fundo da foto ou você tirando foto na grama e a foto saindo incrível. 
2 - PRAIA

 
 Infelizmente, é difícil alguém que passa o ano inteiro na praia (a não ser que você more em um lugar com praia!), só por isso a praia não ficou com o primeiro lugar. Vamos combinar que o mar no fundo da foto, não tem para nenhuma paisagem, principalmente na hora do por do sol que a cor do céu fica diferente, as fotos saem ótimas. 
1 -  NO ASFALTO/RUA/AVENIDA
 




 Tá sem ideias? Chame uma amiga e saia da sua casa e tire fotos na rua, em pé no asfalto, se tiver uma praça atrás melhor ainda, pessoas passando também resultam em fotos bem legais. Com certeza uma das ideias mais práticas e que pode te render fotos excelentes!


You Might Also Like

4 Comentários

  1. Adoreiii o postt, parabéns :)
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas postagens, ótimas fotos, boas dicas, totalmente Divo o layout. Seu blog é uns dos melhores.

    queridopanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (:
      Que bom saber, continue acompanhando o Things Of Teenager ta bom.

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!