Especial Volta às aulas com estilo.

segunda-feira, janeiro 21, 2013


Acho muito difícil achar uma coisa que me deixe muito ansiosa, mas quando se fala em primeiro dia de aula fico com borboletas no estômago. Tá bom, para algumas meninas o ultimo dia de aula talvez seja o melhor porque vem as férias e as viagens irresistíveis  isso aquelas viagens que agente planeja o ano todo. Mas como já nos livramos de dezembro e estamos quase nos livrando de janeiro, e já não falta mais muito tempo para o nosso ano letivo começar, vamos falar um pouco do que usar nesses dias letivos.
 Acho que a maioria dos colégios exigem o uso de uniforme, então a saída para nos garotas que queremos começar o ano bem bonitas, é apostar no make e no cabelo. Mas, se é o seu primeiro ano na faculdade, dá para escolher um look bem criativo e legal. Para ajudar na tarefa, tão rigorosa pelo menos para mim que direto tenho bloqueio criativo as vezes para criar os meus looks.
Bom eu mesclei bem, tentei abordar vários estilos e espero que tenham atendido o de vocês, se não é só comentar que eu farei o parte 2 e colocarei alguns looks com o seu estilo ok, mas avisem no blog não mandem emails por favor.

Meninas o principal é se sentir confortável porque vai ser na escola que vai passar mais tempo e ninguém merece roupas desconfortáveis, por muitas horas.


Meninas espero que tenham gostado viu, quem for linda segui o blog, comenta e ainda divulga o post sou louca né. Bom se quiserem ver algum post especial de Volta às aulas podem comentar que eu tentarei fazer o mais rápido possível. Ah meninas que ver vocês participando mais dos posts ok. Beijos suas divônicas.  

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Eu AMEI os looks, gente. Eu vou pra faculdade, e ainda não tenho ideia de que roupa usar. Até por que, aqui em SP o tempo é maluco. A gente nunca sabe. Mas eu tive umas inspirações básicas por aí.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!