Looks do Golden Globe Awards 2013

terça-feira, janeiro 15, 2013

Beauty goldenglobes



Essa semana já começou meio cheia de glamour e premiações né? Mas dessa vez rolou do Golden  Globe para nos (Globo de Ouro) anteontem dia 13, e mesmo sem internet e um pouco atrasada resolvi fazer um post sobre ele como fiz na premiação People's Choice Awards. E dessa vez na minha opinião as famosas hiper arrasaram bem mais que no PCA.
Dessa vez não vou fazer comparações vou mostrar os looks e dar minha opinião lembrando não sou uma profissional da moda, apenas opino dando minha opinião 


1. Adele: primeira aparição da diva depois da gravides, ela estava linda muito discreta bem do seu estilo mesmo, um pretinho bem básico e um coque alto com a franja à mostra.
2. Emily Blunt: foi nomeado por muitos blogs um dos vestidos mais lindos da noite e eu concordo com esse recorte na lateral deu um ar meio sexy e ao mesmo tempo bem discreto.
3.Jennifer Laurence: Particularmente não gostei muito do modelo do vestido mas a cinturinha que ela ficou com ele, simplesmente divino. #queroessacintura.
4. Lea Michele: Esses dias baixou a diva na Lea e tanto no PCA quanto no Golden essa está uma diva, muito linda mesmo ela ta arrasando. #leasuadiva.


5. Anne Hathaway: Achei o look bem simples meio choco para falar a verdade ela já se vestiu bem melhor, ela não foi muito feliz com esse look.
6. Jennifer Lopez: Achei o look bem ousado meio nude (pele) com detalhes parecendo uma renda branca, também não foi um dos melhores mas fico legal nela.
7. Kelly Osbourne: Ela estava uma graça, ficou muito simpática com esse vestido apesar de ser um pouco exagerado na parte de baixo mas tudo bem.
8. Taylor Swift: Parece que a Taylor largou um pouco o estilo menininha nas premiações e se apegou ao estilo sexy e diva, no PCA ela também arrasou, e dessa vez não foi diferente.

Bom meninas eu fiz um resumão não mostrei todos os looks mas espero que tenham gostado dos looks e do meu momento critica de moda HAHA. Adorei me diverti dando essas opiniões opinem também ta sobre os looks que quiserem ok
Beijos suas lindas.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Um look mais lindo que o outro*-*

    http://seamavogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bem legais.
      Beijos.

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!