Divirta - se nas férias

quinta-feira, janeiro 03, 2013



Bom férias, curtição, bagunça entre outras coisas. Mas se suas férias não estão tão divertidas assim vou dar dicas de coisas para fazer nas férias.


Se exercitar, e se divertir: 
Bom nada como fazer exercícios  se divertindo, então tem várias opções pode ir ao clube ou a academia fazer hidroginástica com as amigas, ou pode fazer aula de dança, andar de bicicleta no parque e ainda da para tirar linda fotos de recordação.


Fotografar: 
Uma das melhores coisas a se fazer nas férias. Fotografar, um dia que sua amiga foi na sua casa, fotografar seu quarto seja o que for é sem bom fotografar mesmo não sendo um profissional do ramo, ou não tendo uma câmera adequada. 


Fazer um diário:
Muitas meninas tem e é super legal de fazer, com tecido, com revistas tanto faz, criar um diário é uma coisa super criativa de se fazer nas férias alem de poder deixa - lo com sua cara pode anotar tudinho o que aconteceu com você nas férias  e depois ler e relembrar os momentos.
Para aprender a fazer um diário bem fofo achei esse post no blog  A Series Of Serendipity da Melina Souza é um diário super fofo até fiz um para mim rs.  Aprenda aqui 


Decorar o quarto: Pelo menos u fico enjoada do meu quarto as vezes fico muito afim de muda - lo radicalmente, e nessas férias fiz isso mudei o meu quarto todo quem me segui no twitter me viu dize, fiz várias coisas legais e tirei inspiração de blog, de fotos do tumblr entre outros lugar, se vocês também estão afim de mudar aproveite as ferias e redecore seu quarto.


Ficar com as amigas: 
Nas férias agente acaba perdendo os nossos maiores meios de convívio que é a escola o trabalho ou seja la o que for para vocês. E como agente acaba se vendo bem pouco é sempre bom marcar uma social em casa, ou um passeio pelo parque, shopping, cinema, teatro dentre várias outras coisas.

Aproveitem bem as férias e as dicas. 

Meninas estava pensando o que acha de um post de tour pelo meu quarto?  Se quiserem comentem e digam se querem vídeo ou foto. 

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adorei as dicas, ou tentar segui-las. Faz sim um tour pelo teu quarto, assim que li a parte que tu disse que redecorou teu quarto já pensei logo em pedir pra tu postar sobre, haha. Em relação a ser vídeo ou foto, você escolhe, o que você acha melhor, mas acho que pra nós litoras vermos e entendermos melhor, o melhor é o vídeo.

    beijos! 14 outonos, @qoutonos.
    quatorzeoutonos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Quando tiver um tempo maior sobrando vou fazer sim já tem um tempinho que estou pensando em fazer isso para vocês.
      Não sou eu que escolho o que for melhor para vocês que eu faço.
      Ok, então beijos.
      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!