Nós Dois

sexta-feira, dezembro 21, 2012


Ontem eu não imaginava que hoje eu sentiria essa inspiração essa vontade de escrever este texto. Quero dizer, que eu estaria pronta para dividir essa ficção secreta com vocês. 
Hoje passei um batom vermelho, vesti o vestido que você elogiou, coloquei o sapato que me deu de amigo oculto, você vestiu a camisa que te dei e passou o meu perfume favorito.

Você me mandou uma mensagem falando que estava me esperando na porta da minha casa, passei no banheiro para me olhar no espelho pela ultima vez, sai você estava sentado na calçada, quando cheguei mais perto me olhou da cabeça aos pés me deu um beijo e disse que estava linda!

Fomos para o meu restaurante favorito, você pediu uma música especial que que por sinal era a nossa música, mas não adiantava, não estava rolando nada entre nós dois foi um encontro qualquer, sem qualquer intenção. Eu como sempre fui tola estava achando que era um encontro romântico pois ele me deu flores, beijou minha mão, puxou minha cadeira como um cavalheiro, uma garoto que toda menina sonhou em ter.

Saímos do restaurante ele me levou a uma praça linda toda iluminada, comprou pipoca e um balão de coração e tiramos muitas fotos dos nosso lindos momentos, foi a noite dos meu sonhos.Agora cheguei na porta da minha casa, por mim eu nunca mais sairia de perto dele mas como isso não ia acontecer agente apenas sentou na calçada e ficamos conversando, comendo chocolate, e vendo as estrelas e a lua.

Até quando chegou minha hora de entrar para casa, entrei rapidamente e fiquei olhando ele ir embora pela janela do meu quarto, meu corpo estava em casa mas minha mente estava naquela noite linda, nos momentos que agente viveu. 

Mas amanheceu eu acordei, e a primeira coisa que fiz foi pegar o celular, não desgrudei dele um minuto na esperança de que ele ligasse para me convidar novamente para uma noite como aquela que infelizmente havia se passado. Infelizmente isso não aconteceu, se passaram dias, meses e nada, eu me sentindo sozinha mas sabendo que estava a uma ENTER de distancia dele.

Fiz uma playlist com todas as minhas músicas favoritas, mas só escutava a nossa música aquela que ele pediu no nosso primeiro e ultimo encontro. Precisava de você, ou de dar um jeito de apagar o passado, e todos aqueles momentos. Ou até mesmo dar um tempinho para o agora separar de uma vez por todas do futuro. Nem que seja para mistura -lo todo outra vez...

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Amei o texto,ficou muito legal...

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Obrigada !.

      thingsofteenagerblog.blospot.com

      Excluir
  2. Que texto maravilhoso! Você escreve muito bem.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou !
      Beijos, Isa.

      thingsofteenagerblog.blogspot.com

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!