Sets !

sexta-feira, novembro 16, 2012



Sabe aqueles dias que você literalmente não sabe o que vestir para certas ocasiões ? Seus problemas acabaram pois chegaram os Sets!!
Para que não conhece os Sets são conjuntos de peças ou seja um looks completo, para você se inspirarem quando tirem aquele momento que direto acontece comigo “Falta De Inspiração”.
Por mais simples que sejam as ocasiões, a gente quer ficar linda em qualquer lugar né. E tem vezes que eu fico bem perdida não sei literalmente o que vestir ai corro para internet! E uma boa opção para as garotas como eu são os Sets que você encontra no We Heart It, e de vez em quando no Tumblr. Eles são uma bela ajuda para os dias de falta de inspiração. E se conseguir achar algo parecido no seu guarda - roupa pode ter certeza que esta pronta para fica linda o dia todo.
Agora alguns sets que achei no We Heart It, e no Google:

Y_largeY_large























Meninas o novo Layout é do blog Evelyn's Place, vou deixa - lo aqui até o aniversário do blog, quando faremos um novo lay.
O que acharam dos looks? 
Imagens: We Heart It , Google, Tumblr.

You Might Also Like

0 Comentários

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!