Look com sapatilhas

segunda-feira, novembro 12, 2012



Sapatilha é um calçado básico no armário feminino. São sapatos, que como todo mundo sabe, trazem conforto e muitas vezes usamos justamente isso num look.

E como elas se enquadram bem, eu escolhi alguns looks que dá para usar tanto de dia quanto a  noite também, garantindo um look bonito e confortável.













sapatilhas-como-usar

Sapatilhas com detalhes diferentes, brilho ou cores mais fortes podem dar a diferença de um look para outro.





Espero que tenham gostado.
Beijos, comentem o que acham?!


Meninas estou muito atrasada com os posts porque estou fazendo umas provas muito impostantes na escola, me desculpem !! O post é do blog 
Guria, nem te conto!

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Ah não tinha como eu não comentar nesse post, pq eu simplesmente amooooo sapatilhas!
    Tenho uma loja de calçados e fico louca quando chegam sapatilhas, quero tirar uma de cada, rs! Tiro 10 sapatilhas pra tirar uma sandália de salto, rsrs!

    Pra mim são lindas e super confortáveis! Pra o dia a dia e para trabalhar, não tem nada melhor!

    Beiojoo linda
    Passa lá tbm>
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo sapatilhas!
      Nossa faço ideia,sou louca por sapatos.
      Elas são completamente confortáveis e lindas, e fácil de montar looks incríveis !!

      Beijos.
      http://thingsofteenagerblog.blogspot.com/

      Excluir
  2. Oie, amei seu cantinho! adorei o post, a sapatilha vermelha é "desejo do dia" <3

    te seguindo! bjinhus ^^

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

- Não xingar nenhum dos meus seguidores
- Não postar um comentário ofensivo
- Não ofender o blog
- Não criticar o blog, ou algum comentário. Criticas apenas construtivas.
- Não usar nenhum palavrão.

Quem faz

Isabella Bernardes // Estudante de design de Moda, dedica seu tempo livre à diversão e a projetos pessoais inacabados, adora moda, coisas bonitas, ideias inteligentes, bala de goma, tecnologia, seriados, ler, dormir e comer. Não vive sem música, arte e celular.
Contato: bhellamtz@gmail.com

Curte, vai!